2016, MAGNO E SILVA, WALKYRIA, BORGES, LARISSA DANTAS RODRIGUES, Sádie Saady Morhy, RABELO, JHONATAN ALLAN DE ANDRADE , Trajetórias de aprendizagem de LE sob a perspectiva da complexidade, ISSN: 21776202
2015, Sádie Saady Morhy , Análise de textos escritos por alunos do curso de graduação em Letras ? Habilitação em Língua inglesa, do PARFOR, UFPA, Polo Tucuruí, ISSN: 23580526
2015, Sádie Saady Morhy , Centros de autoacesso dedicados à autoaprendizagem de línguas estrangeiras, ISSN: 23580526
Trabalho de Fim de Curso(11)
Original Tales Vs. Fairy Tales: Differences and Similarities Between the Tale Cinderella., EDDNEI THIAGO BENTES DA SILVA ,
04/2017
The Christ Figure in the Book: The Heart is a Lonely Hunter., LUMA LUZIA CARNEIRO DOS PRAZERES ,
04/2017
para de ter vergonha...., DAYANA CRISTINA LEAL SOUSA ,
06/2017
para de ter vergonha...., VALERIA CRISTINA DIAS SILVA ,
06/2017
para de ter vergonha de ti e aceita o cabelo que tu tem, VALERIA CRISTINA DIAS SILVA ,
06/2017
O ENSINO DA HABILIDADE ORAL EM LE EM JACUNDÁ NO FUNDAMENTAL II: UMA ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA, ADEMILTON MESSIAS SANTA BRIGIDA ,
08/2018
THE FLIPPED CLASSROOM AS A WAY TO IMPROVE EFL ADULT STUDENTS` SPEAKING SKILLS, ANTONIO CARLOS SOARES BEZERRA ,
06/2021
THE DIFFICULTIES OF UNDERGRADUATE STUDENTS IN ENGLISH ACADEMIC WRITING, JEISE CARDOSO DOS SANTOS ,
06/2021
CONCEPTIONS OF ENGLISH TEACHERS ABOUT DIGITAL TECHNOLOGIES, THAYANNE CRISTINNE COSTA DE MENEZES ,
02/2021
TEACHING ENGLISH THROUGH DRAMA PRACTICES: A TEACHING PROJECT
, MATHEUS BARBOSA SIQUEIRA ,
12/2022
TEACHING ENGLISH THROUGH DRAMA PRACTICES: A TEACHING PROJECT
, MURILO SILVEIRA DE SOUSA ,
12/2022