rafael de souza timmermann

CBRAG - CAMPUS UNIVERSITARIO DE BRAGANCA

Produção Intelectual

Artigos (5)

  • 2024, LOPES MOREIRA, TATIANE, Rafael de Souza Timmermann, GABRIEL CARDOSO SILVA, MARCOS, GABRIEL GOMES, MURILLO , INTERNACIONALIZAÇÃO E INGLÊS COMO MEIO DE INSTRUÇÃO: PASSADO, PRESENTE E FUTURO NA REGIÃO NORTE DO BRASIL, ISSN: 24467189
  • 2023, Fabiana Pereira de Sousa, Rafael de Souza Timmermann, Tatiane Lopes Moreira , Podcast como ferramenta de ensino e aprendizagem: uma experiência em linguística, ISSN: 25954881
  • 2023, Cíntia M Camillo, Karine Gehrke Graffunder, Rafael de Souza Timmermann , Análise de propostas didáticas que envolvem a interdisciplinaridade e a contextualização no Ensino de Ciências, ISSN: 21791309
  • 2023, Marcos Gabriel Cardoso Silva, Rafael de Souza Timmermann , Materiais autênticos e ensino de língua inglesa: conceitos e desdobramentos, ISSN: 25271024
  • 2021, Rafael de Souza Timmermann, Luciane Sturm , Don't go all -TED Talks- on them, but... make a good presentation! - teaching the oral genre through the didactic sequence procedures, ISSN: 01027158

Publicação em Eventos (2)

  • 2020, Rafael de Souza Timmermann, Athany Gutierres, Inglês como Meio de Instrução (EMI): experiências em um curso de medicina do município de Passo Fundo, 8º Seminário Nacional e 2º Seminário Internacional de Língua e Literatura, Resumo
  • 2019, Daniela Carolina Ernest, Cintia Beatriz Diehl Güntzel dos Santos, Sandra Elisabet Bazana Nonenmacher, Talita Abi Rios Timmermann, Rita de Cássia Camilio, Rafael de Souza Timmermann , O CURRÍCULO INTEGRADO NOS PROJETOS PEDAGÓGICOS DOS CURSOS DE AGROPECUÁRIA DOS INSTITUTOS FEDERAIS DO SUL DO BRASIL, II Encontro de Debates sobre Trabalho, Educação e Currículo Integrado, Resumo

Capítulos de Livros (3)

  • 2022, CELUFFS: Espaço de formação docente e de acesso às línguas pela comunidade, Línguas e literaturas na Fronteira Sul: reflexões linguísticas e diálogos na educação, Ana Carolina T Pinto, Andréa Inês Hanel Cerezoli, Angelise Fagundes, Claudia Andrea Rost Snichelotto, Maria José Laiño, Marcus Vinicius Liessem Fontana, Rafael de Souza Timmermann, Roselaine de Lima Cordeiro, Tatiana Gritti
  • 2021, Consumo de vinho e efeitos cardiovasculares: uma breve revisão de literatura, Medicina: a ciência e a tecnologia em busca da cura, Ricardo Debon, Rafael de Souza Timmermann
  • 2021, Achados Psicopatológicos em Vítimas de Abuso Infantil, Medicina: a ciência e a tecnologia em busca da cura, Matheus Cassel Trindade, Rafael de Souza Timmermann

Participações em Bancas de Concursos (2)

  • 2021, Banca Examinadora para o exame de suficiência, Athany Gutierres, Gustavo Olzanski Acrani, Rafael de Souza Timmermann
  • 2020, Avaliação dos Memoriais Descritivos do processo seletivo para Residência Multiprofissional em Saúde, Rafael de Souza Timmermann, Vanderleia Laodete Pulga

Participações em Bancas de Cursos (3)

  • 2022, Monografia de Graduação MUSIC AND ENGLISH LANGUAGE TEACHING: A NARRATIVE LITERATURE REVIEW, Talissa Vitória Silva da Fonseca
  • 2022, Monografia de Graduação ENGLISH LANGUAGE DEVELOPMENT: PERCEPTIONS OF UNDERGRADUATE STUDENTS WHO STARTED THE COURSE WITH LITTLE OR NO PREVIOUS LANGUAGE KNOWLEDGE, Solange Braga de Brito
  • 2022, Monografia de Graduação ANALYSIS OF THE DIFFERENCES BETWEEN FACE-TO-FACE AND REMOTE ENGLISH LEARNING FOR UNDERGRADUATE STUDENTS, Rafael Alex Farias de Oliveira

Prêmios Recebidos (1)

  • 2021, Menção Honrosa, Nacional

Trabalho de Fim de Curso(6)

  • ANALYSIS OF THE DIFFERENCES BETWEEN FACE-TO-FACE AND REMOTE ENGLISH LEARNING FOR UNDERGRADUATE STUDENTS, RAFAEL ALEX FARIAS DE OLIVEIRA , 07/2022
  • ENGLISH LANGUAGE DEVELOPMENT: PERCEPTIONS OF UNDERGRADUATE STUDENTS WHO STARTED THE COURSE WITH LITTLE OR NO PREVIOUS LANGUAGE KNOWLEDGE, SOLANGE BRAGA DE BRITO , 07/2022
  • GAMES AND PLAYING: A LITERATURE REVIEW ON CHILDREN LEARNING ENGLISH AS A SECOND LANGUAGE, ADRIELY MAYARA PINHEIRO MESCOUTO , 12/2022
  • WELCOME TO BRAGANÇA: INTERCULTURALITY THROUGH THE DIDACTIC SEQUENCE OF GENRE FOLDER FOR THE TEACHING OF ENGLISH LANGUAGE, CAMILA FERNANDA ROCHA DO CARMO , 12/2022
  • TEACHING PRACTICE ANALYSIS: HIGH SCHOOL SUPERVISED INTERNSHIP, GLAUCIA FERNANDA LARANJEIRA DA SILVA , 12/2022
  • MUSIC AND ENGLISH LANGUAGE TEACHING: A NARRATIVE LITERATURE REVIEW, TALISSA VITORIA SILVA DA FONSECA , 07/2022

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - morango.ufpa.br.morango2 v3.14.25.249