POLÍTICA DE EDUCAÇÃO PERMANENTE: PERCEPÇÃO DE PROFISSIONAIS SOBRE SUA RELEVÂNCIA PARA O COTIDIANO DO TRABALHO EM SAÚDE, ANTONIA NERY BARBOSA NASCIMENTO ,
03/2017
POLÍTICA DE EDUCAÇÃO PERMANENTE: PERCEPÇÃO DE PROFISSIONAIS SOBRE SUA RELEVÂNCIA PARA O COTIDIANO DO TRABALHO EM SAÚDE, KELLE REJANE CAMPOS SILVA ,
03/2017
AULA INVERTIDA NO ENSINO DE PROCESSOS EDUCATIVOS EM SAÚDE: experiência pedagógica na perspectiva de estudantes de enfermagem
, ROBERTA BRELAZ DO CARMO ,
07/2019
AULA INVERTIDA NO ENSINO DE PROCESSOS EDUCATIVOS EM SAÚDE: experiência pedagógica na perspectiva de estudantes de enfermagem
, BARBARA COELHO DOS SANTOS ,
07/2019
ATUAÇÃO DA ATENÇÃO BÁSICA NAS AÇÕES DE PROMOÇÃO À SAÚDE E PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA NO ESTADO DO PARÁ, JANAINA MENDES DE MELO ,
09/2021
METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE NA PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DE ENFERNAGEM, JOYCE PETRINA MOURA SANTOS ,
07/2019
CONSTRUÇÃO DO FLUXOGRAMA DO PROCESSO DE ADMINISTRAÇÃO DE INJEÇÃO INTRAVÍTRA PARA RETARDO DA DEGENERAÇÃO MACULAR RELACIONADA IDADE, MAYARA CARVALHO LARRAT CRISTINO ,
07/2023
Tipos de tecnologias educacionais em saúde e enfermagem produzidas para o enfrentamento da COVID-19 na atenção básica, ALBA CAROLINA DE JESUS LISBOA ,
07/2023
Tipos de tecnologias educacionais em saúde e enfermagem produzidas para o enfrentamento da COVID-19 na atenção básica, ALECSANDRA JAYNA DA SILVA CARDOSO ,
07/2023
PLANEJAMENTO EDUCATIVO EM SAÚDE COM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS: ESTRATÉGIA DE ENSINO NA FORMAÇÃO DE ENFERMEIROS, FABIOLA CARDOSO DA MOTA ,
11/2023