robson borges rua

CABAE - CAMPUS UNIVERSITARIO DE ABAETETUBA

Produção Intelectual

Participações em Bancas de Cursos (10)

  • 2022, Monografia de Graduação O ESTUDO DOS METAPLASMOS DO PORTUGUES MODERNO: UMA APLICACAO NO CONTEXTO DAS REDES SOCIAIS, AMANDA GONCALVES DE ARAUJO
  • 2022, Monografia de Graduação ANALISE DA APRENDIZAGEM DOS COMPONENTES CURRICULARES -LATIM I E II: UM ESTUDO DE CASO DO CURSO DE LETRAS-PORTUGUES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARA, DHEMIFF QUARESMA DIAS
  • 2022, Monografia de Graduação A coerencia por inferencia nas producoes dos alunos do 5° da EMEF Nazare Peres., ANA CAROLINE FARIAS ALVES
  • 2021, Monografia de Graduação AS RELACOES DE (IN)DEPENDENCIA NAS ‘ORACOES EXPLICATIVAS’, ELIZIETE DO SOCORRO MOREIRA FURTADO
  • 2021, Monografia de Graduação O ALTEAMENTO VOCALICO /O/ ~ [U] EM POSICAO TONICA NA VARIEDADE FALADA NA ZONA RURAL DO MUNICIPIO DE CAMETA-PA, MARIANE DAYSA DE CASTRO GOMES
  • 2021, Monografia de Graduação A PERSPECTIVA SEMIOTICA NO GENERO CHARGE SOBRE AS AULASREMOTAS NO BRASIL DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19, ADRIANE MARTINS
  • 2021, Monografia de Graduação O ESTUDO DOS METAPLASMOS DO PORTUGUES MODERNO: UMAAPLICACAO NO CONTEXTO DAS REDES SOCIAIS., AMANDA GONCALVES DE ARAUJO
  • 2021, Monografia de Graduação ANALISE SEMIOTICA PEIRCIANA APLICADA EM CAPAS DE LIVROSINFANTIS, ELLEN SANTOS CARNEIRO
  • 2021, Monografia de Graduação ANALISE DO GAME LEAGUE OF LEGENDS SOB O OLHAR DA SEMIOTICAPEIRCEANA, JESSYCA CRISTIEN CARVALHO NEGRAO
  • 2021, Monografia de Graduação ANALISE DA APRENDIZAGEM DOS COMPONENTES CURRICULARES -LATIM I E II: UM ESTUDO DE CASO DO CURSO DE LETRAS-PORTUGUES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARA, DHEMIFF QUARESMA DIAS

Trabalho de Fim de Curso(15)

  • AS RELAÇÕES DE (IN)DEPENDÊNCIA NAS ‘ORAÇÕES EXPLICATIVAS’, ELIZIETE DO SOCORRO MOREIRA FURTADO , 12/2021
  • “FAZER A SANDY”: UMA ABORDAGEM DA CONSTRUÇÃO IRREGULAR NO PORTUGUÊS., LIEDSON VALENTE GOMES , 12/2021
  • ANÁLISES DAS ORAÇÕES CONCLUSIVAS NA PERSPECTIVA FUNCIONAL., GRACE KELLY PIMENTEL ALVES , 12/2021
  • Ensino das orações adverbiais temporais: uma proposta por meio de memes , LUAN ALVES RIBEIRO , 12/2021
  • Gênero tirinha: proposta de intervenção didática para alunos do 6º ano do Ensino Fundamental, CIBELE MENEZES DOS ANJOS , 07/2023
  • O gênero charge como ensino-aprendizagem, RENATA MEDEIROS SILVA , 07/2023
  • Gênero publicidade: proposta de intervenção didática para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental, JESSICA DE OLIVEIRA RODRIGUES , 07/2023
  • O valor semântico contido na palavra "até" quando usada nos enunciados como operador argumentativo, EDIVALDO DE OLIVEIRA OLIVEIRA , 07/2023
  • Propostas prático-pedagógicas para o ensino do gênero "resposta" nos anos finais do Ensino Fundamental, DEISEANE CAMPOS DA CUNHA , 07/2023
  • Mudança linguística: uma análise de itens lexicais em letras de músicas brasileiras, SERGIO SOARES MESQUITA , 07/2023
  • "Tá cheiroso": Contribuições da Linguística Funcional no falar regional paraense, RAQUEL QUARESMA BRANDAO MORAES , 12/2023
  • Uma análise acerca das metáforas "Deus é Rei" e "Eu sou filho do Rei"com base na produção do discurso da prosperidade, VIVIANE FONSECA DA SILVA , 12/2023
  • Para além do não: uma análise funcionalista do fenômeno de negação na expressão "teu cu", PATRICIA DOS SANTOS PEREIRA , 12/2023
  • Estágio como pesquisa: a sequência didática no ensino, JESSICA SIMONE SANTOS DA SILVA , 12/2023
  • Memórias de uma quilombola e trajetórias escolares: educação infantil até a formação da docência , ROSANE TORRES GOMES , 12/2023

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - bacaba.ufpa.br.bacaba2 v3.14.25.249