antonio luis parlandin dos santos

CSOUR - CAMPUS UNIVERSITARIO DO MARAJO - SOURE

Produção Intelectual

Participações em Bancas de Cursos (7)

  • 2020, Monografia de Graduação A EVOLUCAO DA LINGUA INGLESA GLOBISH, UMA FERRAMENTA VOLTADA PARA A COMUNICACAO, MARCOS FELIPE VASCONCELLOS GOMES
  • 2020, Monografia de Graduação EMOCOES DE PROFESSORES DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO EM SOURE-PA, RAYLANE DAMASCENO DE SOUSA
  • 2020, Monografia de Graduação O uso da lingua inglesa como veiculo de informacao e comunicacao da cultura e turismo do Marajo. Edicao bilingue: ingles e portugues, ADRIANE LETICIA SILVA PEREIRA
  • 2020, Monografia de Graduação As lendas culturais de Soure e sua importancia no ensino e aprendizagem da lingua inglesa na Universidade federal do Para campus universitario do Marajo/Soure , ALDA EMILIA MONTEIRO GONCALVES
  • 2020, Monografia de Graduação As lendas culturais de Soure e sua importancia no ensino e aprendizagem da lingua inglesa na Universidade federal do Para campus universitario do Marajo/Soure , SAULO LUIS MARTINS ROCHA
  • 2019, Monografia de Graduação LETRAMENTO NO 1º ANO DAS SERIES INICIAIS EM UMA ESCOLA NO MUNICIPIO DE CASTANHAL-PA, MICHELE DAMASCENO ROCHA
  • 2019, Monografia de Graduação A BRINQUEDOTECA NO ESPACO ESCOLAR: Um estudo do tipo Estado da arte das producoes entre 2010 e 2018., SILVANA VALERIA DA SILVA LIMA

Trabalho de Fim de Curso(23)

  • A relação das crenças e emoções no processo de aprendizagem, GUSTAVO COSTA FIGUEIREDO , 12/2021
  • A abordagem comunicativa na educação pública de jovens e adultos: um desafio para professores e alunos, SIGMAR NASCIMENTO FIGUEIREDO , 03/2020
  • A abordagem comunicativa na educação pública de jovens e adultos: um desafio para professores e alunos, LETICIA DE CASSIA CARVALHO FIGUEIREDO , 03/2020
  • O uso da língua inglesa como veículo de informação e comunicação da cultura e turismo do Marajó. Edição bilíngue: inglês e português, ADRIANE LETICIA SILVA PEREIRA , 03/2020
  • As lendas culturais de Soure e sua importância no ensino e aprendizagem da língua inglesa na Universidade federal do Pará campus universitário do Marajó/Soure , SAULO LUIS MARTINS ROCHA , 03/2020
  • EMOÇÕES DE PROFESSORES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO EM SOURE-PA, RAYLANE DAMASCENO DE SOUSA , 03/2020
  • As lendas culturais de Soure e sua importância no ensino e aprendizagem da língua inglesa na Universidade federal do Pará campus universitário do Marajó/Soure , ALDA EMILIA MONTEIRO GONCALVES , 03/2020
  • O uso da língua inglesa como veículo de informação e comunicação da cultura e turismo do Marajó. Edição bilíngue: inglês e português, AMANDA CAROLINE COSTA PINHEIRO , 03/2020
  • EMOÇÕES DE PROFESSORES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM ESTUDO DE CASO EM SOURE-PA, DAFNY MARTINS SANTOS , 03/2020
  • METODOLOGIA DO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA EM TURMAS DE ENSINO FUNDAMENTAL MAIOR - ENSINO REMOTO , ANA PAULA FELIPE BARROS , 11/2021
  • METODOLOGIA DO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA EM TURMAS DE ENSINO FUNDAMENTAL MAIOR – ENSINO REMOTO , JULIA SANTOS SOUZA , 11/2021
  • Ensino Remoto em tempos de pandemia da Covid 19: desafios e obstáculos encontrados pelos professores na aplicação de conteúdos curriculares no fundamental maior em escolas de Soure, MARINALVA CARDOSO LEAL , 11/2021
  • A educação na área ribeirinha de Cachoeira do Arari – PA, BRENDA STEFANY RIBEIRO PANTOJA , 11/2021
  • A educação na área ribeirinha de Cachoeira do Arari – PA, WELLYNGTON JORGE DUARTE AVELAR , 11/2021
  • O perfil do professor de língua inglesa nas comunidades ribeirinhas, MARIA LUIZA VASCONCELOS MAGALHAES , 11/2021
  • O ensino e aprendizagem da língua inglesa integrando as quatro habilidades linguísticas, CARLA MATOS GAVINHO LIEUTHIER , 11/2021
  • O perfil do professor de língua inglesa nas comunidades ribeirinhas, ALEXANDRO FLORENCIO FERREIRA , 11/2021
  • A relação das crenças e emoções no processo de aprendizagem, AILTON PEREIRA , 12/2021
  • Ensino Remoto em tempos de pandemia da Covid 19: desafios e obstáculos encontrados pelos professores na aplicação de conteúdos curriculares no fundamental maior em escolas de Soure, AMANDA DOS SANTOS MIRANDA , 11/2021
  • O ensino e aprendizagem da língua inglesa integrando as quatro habilidades linguísticas, KARLA VIDAL FERNANDES , 11/2021
  • O LÚDICO COMO FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA NA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO RETIRO GRANDE - CACHOEIRA DO ARARI - PARÁ, NATAN PORTAL LOPES , 08/2022
  • O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL DE LÍNGUA INGLESA DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19: AS PRÁTICAS DE DOCENTES DOS ENSINOS FUNDAMENTAL E MÉDIO NOS MUNICÍPIOS DE SOURE E SALVATERRA – PARÁ, KARINA DOS SANTOS SOARES , 08/2022
  • O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL DE LÍNGUA INGLESA DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19: AS PRÁTICAS DE DOCENTES DOS ENSINOS FUNDAMENTAL E MÉDIO NOS MUNICÍPIOS DE SOURE E SALVATERRA – PARÁ, NAYARA CRISTINA BARBOSA DOS SANTOS , 08/2022

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - jatoba.ufpa.br.jatoba2 v3.14.25.247