fabio hansen

ILC - INSTITUTO DE LETRAS E COMUNICACAO

Produção Intelectual

Artigos (11)

  • 2023, Guimarães, Luiza, Fábio Hansen , Uma gincana para conversar sobre gênero e mídia com crianças, ISSN: 22379967
  • 2023, Guimarães, Luiza, Fábio Hansen , Silenciamentos em diálogos sobre gênero com crianças, ISSN: 23167122
  • 2023, Lara Timm Cezar, Fábio Hansen , Um percurso cartográfico (re)pensando o ensino de publicidade pela decolonialidade, ISSN: 18073026
  • 2023, Elyson Richard Gums, Fábio Hansen , Masculinidades, elitização e resistência: discursos sobre o futebol moderno na fanpage Cenas Lamentáveis, ISSN: 18078583
  • 2023, Letícia Guimarães, Fábio Hansen , Reconfigurações identitárias de redatores publicitários em plataformas freelancers, ISSN: 21754977
  • 2023, Pedro Henrique Santos Curcel, Fábio Hansen , Experiências discentes no Ensino Remoto Emergencial de Publicidade e Propaganda, ISSN: 19848226
  • 2023, Letícia Guimarães, Fábio Hansen , Redatores em plataformas freelancers: uma revisão de literatura da plataformização do trabalho publicitário, ISSN: 19848226
  • 2020, MOLETA, CINTIA, Fábio Hansen , Quem É Você Para Lars von Trier? O Efeito-Leitor no Discurso Fílmico de Dogville, ISSN: 16793366
  • 2020, Rudinei Kopp, Fábio Hansen , Estratégias para experiências significativas no ensino de criação publicitária, ISSN: 23169125
  • 2020, Janderle Rabaiolli, Fábio Hansen , Experiências em ensino remoto de Publicidade e Propaganda na pandemia da Covid-19, ISSN: 23169125
  • 2020, Elyson Richard Gums, Fábio Hansen , Discursos sobre Masculinidades e Futebol Moderno: identidade e diferença no decreto Cenas Lamentáveis, ISSN: 21780145

Publicação em Eventos (1)

  • 2022, Pedro Henrique Santos Curcel, Fábio Hansen, Qual o papel dos cursos de Publicidade? Perspectiva discente sobre as experiências de ensino em Instituições Públicas e Privadas de Curitiba, IV Seminario sobre Democracia, Ciudadanía y Estado de Derecho, Trabalho Completo

Capítulos de Livros (9)

  • 2024, O atuar do(a) publicitario(a) nas mediacoes do consumo: a producao cientifica na interface publicidade e etica entre 2008-2020, Midia, publicidade e desafios do contemporaneo, Mariangela Machado Toaldo, Fábio Hansen
  • 2023, Consumo de Cultura pop na (re)construcao do imaginario dos jovens sobre o fazer publicitario, Consumo, Publicidade e Cultura Pop, Lara Timm Cezar, Pedro Henrique Santos Curcel, Fábio Hansen
  • 2023, A (des)motivacao dos jovens publicitarios em formacao: perspectiva discente sobre a graduacao em Publicidade e Propaganda, Forum Ensicom: fontes e acoes para o ensino de comunicacao no Brasil., Fábio Hansen, Pedro Henrique Santos Curcel
  • 2023, Ensino de Publicidade em tempos pre e pos-pandemicos, Forum Ensicom: fontes e acoes para o ensino de comunicacao no Brasil., Fábio Hansen, Janderle Rabaiolli
  • 2022, O paradoxo da criatividade no ensino da Publicidade, Comunicação e pedagogia emancipatória, Fábio Hansen, Juliana Petermann, Rodrigo Stéfani Correa
  • 2022, Reconfiguração no fazer publicitário: sujeitos em contra-identificação nas consultorias de diversidade, Efeitos da presença de Freda Indursky na Análise do Discurso, Fábio Hansen, Arthur Henrique MONTEIRO SILVA
  • 2020, O processo de orientação na construção de aprendizagem significativa em Publicidade, Sinapse. Laboratório de mídia, consumo e cultura. Ensino e produção em comunicação, Fábio Hansen, Daiane Alícia Lohse, Letícia Guimarães, Pedro Henrique Santos Curcel
  • 2020, Observatório de Publicidade e Ética no Consumo: experiência de formação em ensino, pesquisa e extensão, Sinapse. Laboratório de mídia, consumo e cultura. Ensino e produção em comunicação, Fábio Hansen, Mariangela Machado Toaldo
  • 2019, Vozes em aliança e vozes em confronto: a autoria nos domínios discursivos do processo de produção da publicidade contemporânea, Ontologia Publicitária: epistemologia, práxis e linguagem, Fábio Hansen

Livros (1)

  • 2020, Criação publicitária: desafios no ensino, Fábio Hansen, Juliana Petermann, CORREA, RODRIGO STÉFANI

Prêmios Recebidos (2)

  • 2020, XXVII Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação, Nacional
  • 2019, Prêmio Curta Ciência, Local

Trabalho de Fim de Curso(1)

  • O PODCAST COMO GÊNERO PUBLICITÁRIO: STORYTELLING NO QUADRO PICOLÉ DE LIMÃO DO PODCAST NÃO INVIABILIZE, THIAGO DE SOUZA CHAGAS , 12/2022

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - morango.ufpa.br.morango1 v3.14.25.249