2023, Guimarães, Luiza, Fábio Hansen , Uma gincana para conversar sobre gênero e mídia com crianças, ISSN: 22379967
2023, Guimarães, Luiza, Fábio Hansen , Silenciamentos em diálogos sobre gênero com crianças, ISSN: 23167122
2023, Lara Timm Cezar, Fábio Hansen , Um percurso cartográfico (re)pensando o ensino de publicidade pela decolonialidade, ISSN: 18073026
2023, Elyson Richard Gums, Fábio Hansen , Masculinidades, elitização e resistência: discursos sobre o futebol moderno na fanpage Cenas Lamentáveis, ISSN: 18078583
2023, Letícia Guimarães, Fábio Hansen , Reconfigurações identitárias de redatores publicitários em plataformas freelancers, ISSN: 21754977
2023, Pedro Henrique Santos Curcel, Fábio Hansen , Experiências discentes no Ensino Remoto Emergencial de Publicidade e Propaganda, ISSN: 19848226
2023, Letícia Guimarães, Fábio Hansen , Redatores em plataformas freelancers: uma revisão de literatura da plataformização do trabalho publicitário, ISSN: 19848226
2020, MOLETA, CINTIA, Fábio Hansen , Quem É Você Para Lars von Trier? O Efeito-Leitor no Discurso Fílmico de Dogville, ISSN: 16793366
2020, Rudinei Kopp, Fábio Hansen , Estratégias para experiências significativas no ensino de criação publicitária, ISSN: 23169125
2020, Janderle Rabaiolli, Fábio Hansen , Experiências em ensino remoto de Publicidade e Propaganda na pandemia da Covid-19, ISSN: 23169125
2020, Elyson Richard Gums, Fábio Hansen , Discursos sobre Masculinidades e Futebol Moderno: identidade e diferença no decreto Cenas Lamentáveis, ISSN: 21780145
Publicação em Eventos (1)
2022, Pedro Henrique Santos Curcel, Fábio Hansen, Qual o papel dos cursos de Publicidade? Perspectiva discente sobre as experiÃÂências de ensino em InstituiÃÂçÃÂões PÃÂúblicas e Privadas de Curitiba, IV Seminario sobre Democracia, CiudadanÃÂÃÂa y Estado de Derecho, Trabalho Completo
Capítulos de Livros (9)
2024, O atuar do(a) publicitario(a) nas mediacoes do consumo: a producao cientifica na interface publicidade e etica entre 2008-2020, Midia, publicidade e desafios do contemporaneo, Mariangela Machado Toaldo, Fábio Hansen
2023, Consumo de Cultura pop na (re)construcao do imaginario dos jovens sobre o fazer publicitario, Consumo, Publicidade e Cultura Pop, Lara Timm Cezar, Pedro Henrique Santos Curcel, Fábio Hansen
2023, A (des)motivacao dos jovens publicitarios em formacao: perspectiva discente sobre a graduacao em Publicidade e Propaganda, Forum Ensicom: fontes e acoes para o ensino de comunicacao no Brasil., Fábio Hansen, Pedro Henrique Santos Curcel
2023, Ensino de Publicidade em tempos pre e pos-pandemicos, Forum Ensicom: fontes e acoes para o ensino de comunicacao no Brasil., Fábio Hansen, Janderle Rabaiolli
2022, O paradoxo da criatividade no ensino da Publicidade, Comunicação e pedagogia emancipatória, Fábio Hansen, Juliana Petermann, Rodrigo Stéfani Correa
2022, Reconfiguração no fazer publicitário: sujeitos em contra-identificação nas consultorias de diversidade, Efeitos da presença de Freda Indursky na Análise do Discurso, Fábio Hansen, Arthur Henrique MONTEIRO SILVA
2020, O processo de orientação na construção de aprendizagem significativa em Publicidade, Sinapse. Laboratório de mídia, consumo e cultura. Ensino e produção em comunicação, Fábio Hansen, Daiane Alícia Lohse, Letícia Guimarães, Pedro Henrique Santos Curcel
2020, Observatório de Publicidade e Ética no Consumo: experiência de formação em ensino, pesquisa e extensão, Sinapse. Laboratório de mídia, consumo e cultura. Ensino e produção em comunicação, Fábio Hansen, Mariangela Machado Toaldo
2019, Vozes em aliança e vozes em confronto: a autoria nos domínios discursivos do processo de produção da publicidade contemporânea, Ontologia Publicitária: epistemologia, práxis e linguagem, Fábio Hansen
Livros (1)
2020, Criação publicitária: desafios no ensino, Fábio Hansen, Juliana Petermann, CORREA, RODRIGO STÉFANI
Prêmios Recebidos (2)
2020, XXVII Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação, Nacional
2019, Prêmio Curta Ciência, Local
Trabalho de Fim de Curso(1)
O PODCAST COMO GÊNERO PUBLICITÁRIO: STORYTELLING NO QUADRO PICOLÉ DE LIMÃO DO PODCAST NÃO INVIABILIZE, THIAGO DE SOUZA CHAGAS ,
12/2022