A PERSPECTIVA SOCIOINTERACIONISTA DE VYGOTSKY: CONTRIBUIÇÕES DO WHATSAPP PARA APROXIMAÇÃO ENTRE SURDOS E OUVINTES, RENATA MORAES DE OLIVEIRA ,
04/2017
A LIBRAS NO ENSINO SUPERIOR:análise sobre o projeto Libras no Campus-o uso e difusão da Língua Brasileira de Sinais no âmbito da UFPA de Castanhal. , MARA CRISTINA LOPES SILVA ARAUJO ,
02/2016
Acesso e Permanência de alunos surdos em uma Faculdade Particular a Distância de Castanhal-Pará, LEIDE LAURA COSTA DA SILVA ,
05/2016
Acessibilidade Comunicacional: a realidade de alunos surdos da UFPA Campus de Castanhal, LUCIANA DO NASCIMENTO GALVAO ,
05/2016
Formação Inicial e continuada de professores em atuação com alunos autistas em duas escolas municipais de Santa Izabel do Pará, ERICA RAISSA DE LACERDA SANTOS ,
10/2016
A INTERAÇÃO DE UMA PROFESSORA SURDA - ALUNOS OUVINTES EM UMA TURMA DO 4º ANO/9 EM UMA ESCOLA DA REDE PARTICULAR DE CASTANHAL-PA., NAELI CAMPOS ALCOFORADO ,
11/2016
METODOLOGIAS DE ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA PARA ALUNOS SURDOS: A REALIDADE DE DUAS ESCOLAS EM CASTANHAL (PARÁ), CARLOS DYEGO BATISTA DA SILVA ,
10/2017
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E SUAS CONCEPÇÕES A RESPEITO DA DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO REGULAR, KETTENEANNE ROCHA MONTEIRO ,
12/2017
O PROCESSO DE ENSINO/APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM AUTISMO DE UMA ESCOLA MUNICIPAL DE CASTANHAL, THAMIRES DAYANNE SOUZA BESSA ,
12/2017
LIBRAS NA FORMAÇÃO SUPERIOR: O PERFIL DOS INSCRITOS NO PROJETO LIBRAS NAS UNIVERSIDADES, ELTON DE SOUZA CARDOSO ,
03/2018
A realidade de um aluno surdo em sala regular: Relatos de um professor da escola Ana paula em Castanhal-PA, FRANCINEA DA SILVA PEREIRA ,
08/2018
Ensino de Língua Portuguesa na modalidade escrita: Práticas docentes através da visão de alunos surdos., ELAINE ARAGAO DA SILVA MELO ,
06/2019