A Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS no processo ensino-aprendizagem do aluno surdo, DEBORA AMANDA DOS SANTOS AMARANTE ,
12/2015
A contaçao de historia e o desenvolvimento da criança na Educaçao Infantil: um relato de experiencia., LETICIA MORAES DOS SANTOS ,
06/2016
Fracasso escolar no processo de alfabetizaçao., MIRNA LENY DE SOUZA DA SILVA ,
06/2016
Artes visuais, a musica e a praticado ludico: novas metodologias de ensino no espaço escolar., PRISCILLA BRITO COSME ,
05/2016
Organizaçao do tempo e espaço da brincadeira na Educaçao Infantil:uma contribuiçao para o processo de aprendizagem e desenvolvimento da criança., MICHELLE MATILDE SILVA DE ARAUJO ,
06/2016
tcc I, NORMA RAISSA MACEDO LEITE ,
05/2016
tcc I, PAULO WANDERLEY F DA SILVEIRA JUNIOR ,
05/2016
tcc I, MARCELY CRISTINA GONCALVES BASTOS ,
05/2016
tcc I, MICHELLE MATILDE SILVA DE ARAUJO ,
05/2016
TCC I, THALITA VERENNA CARVALHO BARRA ,
05/2015
O que mede o IDEB: A| deficiência do aluno ou a ineficiência do sistema educacional brasileiro, RENATA PALHETA DA ROSA ,
12/2016
A Sala de Recursos Multifuncionais no Atendimento Educacional Especializado-AEE., DANYELLE DE JESUS DE SOUSA RANGEL ,
12/2016
A brincadeira no processo de socialização e aprendizagem de alunos com Transtorno do Espectro Autista, THALITA VERENNA CARVALHO BARRA ,
04/2017
Relação Professor e Aluno com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade: desafios e possibilidades em sla de aula, GLICIENE BRENA DOS SANTOS MENDES ,
04/2017
O papel da afetividade no desenvolvimento e aprendizagem da crianças na Educação Infantil, CELINA DE OLIVEIRA TORRES ,
04/2017
A importância da relação família e escola na aprendizagem escola, SILVANA MESQUITA DA SILVA ,
04/2017
Bullying: um problema a ser enfrentado pela escola e o papel do professor nessa situação, ANDRESSA PINHEIRO SEIXAS ,
04/2017
O fracasso escolar no Ensino fundamental: De quem é, ANA REGINA COUTINHO FURTADO ,
11/2017
Formaçâo de professores paea educação inclusiva, IRANILZA NASCIMENTO DE OLIVEIRA ,
01/2018
A educação de alunos com deficiência intelectual: um desafio à docência., VERA LUCIA DE MORAES ,
01/2018
Bullying no contexto escolar., VANESSA MONTEIRO CARDOSO ,
01/2018
Formação de professores para educação inclusiva., IRANILZA NASCIMENTO DE OLIVEIRA ,
01/2018
Atenção da escola às crianças que têm experiência de fracasso escolar no ensino fundamental., ANA REGINA COUTINHO FURTADO ,
11/2017
As dificuldades enfrentadas pelos professores para educar alunos com deficiência intelectual., MARIA INES MONTEIRO GOMES ,
01/2018
As dificuldades enfrentadas por professores para educar alunos com deficiência intelectual., MARIA INES MONTEIRO GOMES ,
01/2018
A educação de alunos com deficiência intelectual: um desafio à docência., VERA LUCIA DE MORAES ,
01/2018
Bullying no contexto escolar, VANESSA MONTEIRO CARDOSO ,
01/2018
Formação de professores para trabalhar com crianças deficientes., REGINA CELLY SANTANA DA SILVA ,
01/2018
As dificuldades enfrentadas pelos alunos com deficiência visual, no ensino regular., FRANCEMARA CUNHA RODRIGUES ,
01/2018
As dificuldades enfrentadas por alunos com deficiência visual, no ensino regular., FRANCEMARA CUNHA RODRIGUES ,
01/2018
Formação de professores para trabalhar com crianças especiais., REGINA CELLY SANTANA DA SILVA ,
01/2018
O fracasso escolar como necessidade a ser enfrentada: o caso de alunos de 4° ano que não sabem ler nem escrever", SANDRA REGINA SILVA ,
03/2018
O fracasso escolar um problema a ser enfrentado: O caso doa alunos do 4° ano que não sabem ler nem escrever." , SANDRA REGINA SILVA ,
12/2016
Os desafios do professor nas classes multisseriadas das escolas do campo., VANESSA GOMES DOS REIS ,
03/2018
Os desafios do professor nas classes multisseriadas das escolas do campo., VANESSA GOMES DOS REIS ,
03/2018
A afetividade na relação ensino-aprendizagem., ANTONIA DILMA DA SILVA CARVALHO ,
03/2016
A afetividade na relação ensino-aprendizagem., ANTONIA DILMA DA SILVA CARVALHO ,
03/2018
O meu aluno autista., NATHICIO SARGES MORAES ,
07/2018
A importância do facilitador para alunos autistas, na Educação Infantil. , AMANDA CAROLINE RODRIGUES FERREIRA ,
07/2019
A IMPORTÂNCIA DO FACILITADOR DA CRIANÇA NO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Relato de Experiência., AMANDA CAROLINE RODRIGUES FERREIRA ,
02/2021
A EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN EM TEMPOS DE PANDEMIA: um Estudo de caso da APAE - Belém do Pará. , LUANA BEATRIZ LEAL MIRANDA ,
10/2021
O processo de desenvolvimento da lecto-escrita na alfabetização: principais dificuldades encontradas na pandemia., LUA IZABELLA LIMA DA SILVA ,
10/2021
O acompanhamento educacional de aluno com Transtornos do Espectro Autista e Transtorno de Deficit de Atenção e Hiperativiade na pandemia: um relato de experiência, THAIS LUCAS DE AZEVEDO ,
07/2022
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA ATUAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A PERSPECTIVA INCLUSIVA.
, VANESSA COSTA CARREIRA ,
07/2022
O desenvolvimento da lecto-escrita por ensino remoto: as dificuldades da alfabetização na pandemia , LUA IZABELLA LIMA DA SILVA ,
01/2023
TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL E A CONSERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE, VANESSA COSTA CARREIRA ,
07/2023
Transtorno Opositivo Desafiador: relato de uma experiência na Educação Infantil., ALICE GUIMARAES KOURI ,
12/2023