Compõe o Grupo de Estudos e Pesquisas em Desenvolvimento Humano, Aprendizagem Escolar, Inclusão e Diversidade (GEPDAD-UFPA), o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Subjetividade e Políticas (NEPESP-UFES), o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação (NEPECS-UEMG) e o GT Políticas da Subjetividade, ligado à Associação Nacional de Pesquisadores em Psicologia (ANPEPP).
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Pós-doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Psicologia Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Doutora em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) com período de imersão de pesquisa na Library of Tibetan Works and Archives (LTWA -Índia). Mestre em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense (UFF) na área de concentração Subjetividade, Política e Exclusão Social. Graduada em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).
Áreas de Interesse
(áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Estudo de ecologias atencionais nas relações com a aprendizagem, análise dos processos de medicalização da educação, processos clínico-institucionais, práticas decoloniais no contexto educacional, saúde de trabalhadoras(es) da educação, metodologia cartográfica e pesquisa-intervenção.