CBREV - CAMPUS UNIVERSITARIO DO MARAJO - BREVES
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PRO6060-2022 | O QUE REVELAM AS DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS EM PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DO ESTADO DO PARÁ, ENTRE 2010 E 2020, ACERCA DA HISTORIA DA EDUCAÇÃO ESPECIAL PARAENSE. | Educação Especial | ||
PRO6275-2022 | Desafios da Educação do Campo na Amazônia Marajoara: um estudo sobre o ensino-aprendizagem em classes multisseriadas | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2021 | ||||
PRO5389-2021 | JUVENTUDES, EDUCAÇÃO E PERSPECTIVAS DE VIDA NO MARAJÓ: desafios enfrentados por jovens para acessar direitos e projetar a vida nos municípios de Breves e Portel, PA | Antropologia Educacional | ||
2019 | ||||
PRO3328-2019 | AS POLÍTICAS CURRICULARES E SUAS CONSEQUÊNCIAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A PRÁTICA PEDAGÓGICA | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2018 | ||||
PRO2618-2018 | ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA DE TESES E DISSERTAÇÕES SOBRE EDUCAÇÃO DO CAMPO NA AMAZÔNIA MARAJOARA PRODUZIDAS NO PERÍODO DE 2000 A 2017 | Educação Rural | ||
PRO2990-2018 | ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA DAS PRODUÇÕES ACADÊMICAS DO CURSO DE PEDAGOGIA NA FACULDADE DE EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS HUMANAS DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO MARAJÓ-BREVES/PA | Epistemologia | ||
0 | ||||
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM ESCOLAS DO CAMPO, DAS ÁGUAS E DAS FLORESTAS COMO OBJETO DE ESTUDO EM TESES E DISSERTAÇÕES DE PPGEDS DE UNIVERSIDADES FEDERAIS DO NORTE DO BRASIL | Métodos e Técnicas de Ensino |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - bacaba.ufpa.br.bacaba1 v3.14.25.252