luizete cordovil ferreira da silva

CCAST - CAMPUS UNIVERSITARIO DE CASTANHAL

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2023
PRO6753-2023 Política de Financiamento da Educação: implicações do Fundeb permanente para a Carreira e a Remuneração dos Profissionais da Educação Básica em Municípios da Região Norte do Brasil Administração de Sistemas Educacionais
2022
PRO6126-2022 POLÍTICA DE CURRÍCULO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NOS CURSOS DE LICENCIATURA DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS BRASILEIRAS Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
2021
PRO4965-2021 Carreira e remuneração de professores da Educação Básica em municípios da Região Norte do Brasil: implicações para a valorização do professor Administração de Sistemas Educacionais
PRO5287-2021 O CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CASTANHAL/PA: ELABORAÇÃO, IMPLEMENTAÇÃO E GESTÃO EM TEMPO DE PANDEMIA Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
PRO5404-2021 ESTUDOS CULTURAIS E SABERES LOCAIS: UM “OLHAR OUTRO” SOBRE O CURRÍCULO DECOLONIAL Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PRO5425-2021 GESTÃO DA IMPLEMENTAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) NO MUNICÍPIO DE CASTANHAL NO ÂMBITO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: O planejamento, o currículo e as especificidades da educação do campo e da cidade Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2020
PRO4642-2020 CURRÍCULO EM PERSPECTIVA: Formação de profissionais da Educação Básica e gestão da implementação da Base Nacional Comum Curricular – BNCC no município de Mãe do Rio Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2019
PRO3852-2019 CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO E CURRÍCULO PRESENTES NO DOCUMENTO CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL DO ESTADO DO PARÁ Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PRO3891-2019 A EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA – EaD E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM ESTUDO NA UNIVERSIDADE “ESTÁCIO DE SÁ”, EM CASTANHAL-PA Política Educacional
2018
PRO2933-2018 EDUCAÇÃO INTEGRAL X CURRÍCULO: UM ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO INTEGRAL E AS ORIENTAÇÕES CURRICULARES EXPRESSAS NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PRO2994-2018 : Qualidade de vida e saúde emocional : percepção de estudantes do curso de medicina veterinaria em Castanhal – PA. Qualidade de vida e saúde emocional : percepção de estudantes do curso de medicina veterinaria em Castanhal – PA. Sociologia da Saúde
2017
PRO1151-2017 CONFIGURAÇÃO CURRICULAR DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM TEMPO INTEGRAL DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CASTANHAL-PA Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - jatoba.ufpa.br.jatoba2 v3.14.25.249