CBRAG - CAMPUS UNIVERSITARIO DE BRAGANCA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PRO6743-2023 | OS SABERES E AS RELAÇÕES NA PESCA ARTESANAL EM COMUNIDADE INDÍGENA-QUILOMBOLA NO MUNICÍPIO DE TRACUATEUA, AMAZÔNIA ORIENTAL | Antropologia | ||
PRO6851-2023 | Infâncias Marujas na Festividade de São Benedito e Marujada | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2022 | ||||
PRO5944-2022 | Do búzio ao litro: as relações de gênero na pesca artesanal no município de Tracuateua Pará | Antropologia | ||
2021 | ||||
PRO5217-2021 | MULHER E NATUREZA: PRÁTICAS, RELAÇÕES, DISCURSOS, RITUAIS NA AMAZÔNIA ORIENTAL | Antropologia | ||
PRO5244-2021 | CARTOGRAFIA SOCIAL DAS COMUNIDADES EXTRATIVISTAS DO LITORAL DA AMAZONIA | Multidisciplinar | ||
2020 | ||||
PRO4442-2020 | AS NARRATIVAS DE POLICIAIS SOBRE OS LUGARES DE GÊNERO NO EXERCÍCIO DA FUNÇÃO EM BRAGANÇA, AMAZÔNIA PARAENSE. | Ensino Profissionalizante | ||
2019 | ||||
PRO3346-2019 | POLÍCIA É LUGAR DE MULHER? UM ESTUDO SOBRE AS DEMARCAÇÕES DOS LUGARES DE GÊNERO NAS DELEGACIAS CIVIS DA REGIÃO BRAGANTINA, AMAZÔNIA PARAENSE. | Ensino Profissionalizante | ||
2018 | ||||
PRO2388-2018 | Relações de Gênero: O que pensam as crianças da Comunidade de Bacuriteua, Bragança-Pa? | Educação Pré-Escolar | ||
PRO3080-2018 | RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E O CONHECIMENTO SOCIOCULTURAL EM COMUNIDADES QUILOMBOLAS DO NORDESTE DO PARÁ | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PRO3182-2018 | OS RECURSOS AMBIENTAIS DOS MANGUEZAIS DA RESERVA EXTRATIVISTA MARINHA CAETÉ-TAPERAÇU (RESEX-Mar) E A RELAÇÃO COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NAS ESCOLAS PÚBLICAS DA ÁREA COSTEIRA DE BRAGANÇA - PA | Política Educacional | ||
2017 | ||||
PRO1404-2017 | O TRASECTO DOS PESCADORES DE CARANGUEJO-UÇA (Ucides cordatus, LINNAEUS, 1973) NA RESERVA EXTRATIVISTA MARINHA CAETÉ-TAPERAÇU, BRAGANÇA-PA, COSTA AMAZÔNICA BRASILEIRA | Administração de Sistemas Educacionais | ||
PRO1805-2017 | CULTURAS INFANTIS EM COMUNIDADES NO ENTORNO DE MANGUEZAIS: DISCURSO DE CRIANÇAS DA AMAZÔNIA BRAGANTINA ENTRE BRINCADEIRAS E BRINCAR | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PRO1815-2017 | POLÍTICA CURRICULAR E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: DIAGNÓSTICO DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639/2003 NO CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR NA AMAZÔNIA BRAGANTINA-PA | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - jatoba.ufpa.br.jatoba2 v3.14.25.247