norma cristina vieira costa

CBRAG - CAMPUS UNIVERSITARIO DE BRAGANCA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2023
PRO6743-2023 OS SABERES E AS RELAÇÕES NA PESCA ARTESANAL EM COMUNIDADE INDÍGENA-QUILOMBOLA NO MUNICÍPIO DE TRACUATEUA, AMAZÔNIA ORIENTAL Antropologia
PRO6851-2023 Infâncias Marujas na Festividade de São Benedito e Marujada Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2022
PRO5944-2022 Do búzio ao litro: as relações de gênero na pesca artesanal no município de Tracuateua – Pará Antropologia
2021
PRO5217-2021 MULHER E NATUREZA: PRÁTICAS, RELAÇÕES, DISCURSOS, RITUAIS NA AMAZÔNIA ORIENTAL Antropologia
PRO5244-2021 CARTOGRAFIA SOCIAL DAS COMUNIDADES EXTRATIVISTAS DO LITORAL DA AMAZONIA Multidisciplinar
2020
PRO4442-2020 AS NARRATIVAS DE POLICIAIS SOBRE OS LUGARES DE GÊNERO NO EXERCÍCIO DA FUNÇÃO EM BRAGANÇA, AMAZÔNIA PARAENSE. Ensino Profissionalizante
2019
PRO3346-2019 POLÍCIA É LUGAR DE MULHER? UM ESTUDO SOBRE AS DEMARCAÇÕES DOS LUGARES DE GÊNERO NAS DELEGACIAS CIVIS DA REGIÃO BRAGANTINA, AMAZÔNIA PARAENSE. Ensino Profissionalizante
2018
PRO2388-2018 Relações de Gênero: O que pensam as crianças da Comunidade de Bacuriteua, Bragança-Pa? Educação Pré-Escolar
PRO3080-2018 RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E O CONHECIMENTO SOCIOCULTURAL EM COMUNIDADES QUILOMBOLAS DO NORDESTE DO PARÁ Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PRO3182-2018 OS RECURSOS AMBIENTAIS DOS MANGUEZAIS DA RESERVA EXTRATIVISTA MARINHA CAETÉ-TAPERAÇU (RESEX-Mar) E A RELAÇÃO COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NAS ESCOLAS PÚBLICAS DA ÁREA COSTEIRA DE BRAGANÇA - PA Política Educacional
2017
PRO1404-2017 O TRASECTO DOS PESCADORES DE CARANGUEJO-UÇA (Ucides cordatus, LINNAEUS, 1973) NA RESERVA EXTRATIVISTA MARINHA CAETÉ-TAPERAÇU, BRAGANÇA-PA, COSTA AMAZÔNICA BRASILEIRA Administração de Sistemas Educacionais
PRO1805-2017 CULTURAS INFANTIS EM COMUNIDADES NO ENTORNO DE MANGUEZAIS: DISCURSO DE CRIANÇAS DA AMAZÔNIA BRAGANTINA ENTRE BRINCADEIRAS E BRINCAR Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PRO1815-2017 POLÍTICA CURRICULAR E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: DIAGNÓSTICO DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639/2003 NO CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR NA AMAZÔNIA BRAGANTINA-PA Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - morango.ufpa.br.morango2 v3.14.25.238