ICA - INSTITUTO DE CIENCIAS DA ARTE
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PRO6126-2022 | POLÍTICA DE CURRÍCULO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NOS CURSOS DE LICENCIATURA DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS BRASILEIRAS | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
2021 | ||||
PRO5404-2021 | ESTUDOS CULTURAIS E SABERES LOCAIS: UM OLHAR OUTRO SOBRE O CURRÍCULO DECOLONIAL | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2020 | ||||
PRO4733-2020 | POLÍTICAS PÚBLICAS AFIRMATIVAS E PROCESSOS DE GESTÃO DA EQUIDADE RACIAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA NA REGIÃO COSTEIRA DO PARÁ, NORTE DO BRASIL | Teorias da Instrução | ||
2019 | ||||
PRO3848-2019 | Infâncias Amazônicas: Arte, Cultura e Educação de crianças em diferentes contextos | Artes | ||
PRO3898-2019 | FORMAÇÃO DE PROFESSORAS EM BRAGANÇA-PA: ENTRE A HISTÓRIA E A MEMÓRIA | História da Educação | ||
2018 | ||||
PRO3080-2018 | RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E O CONHECIMENTO SOCIOCULTURAL EM COMUNIDADES QUILOMBOLAS DO NORDESTE DO PARÁ | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - bacaba.ufpa.br.bacaba2 v3.14.25.249