NPI - ESCOLA DE APLICAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PRO7313-2024 | Teias de Saberes entre Arte, Matemática e Tecnologias: A Interdisciplinaridade no Ensino e Aprendizagem | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2023 | ||||
PRO6936-2023 | Poéticas Modernas na Amazônia: o Grupo Neomarajoara | Artes | ||
2022 | ||||
PRO6066-2022 | Matemática e Arte: Interseções e Experiências | Avaliação da Aprendizagem | ||
2021 | ||||
PRO5086-2021 | Matemática e Arte: devires metodológicos | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PRO5398-2021 | Cartografia da cultura afro-brasileira e indígena: uma experiência de educação étnico-racial na 2ª série do Ensino Médio da EAUFPA. | Multidisciplinar | ||
2020 | ||||
PRO4365-2020 | Interconexões entre História da Matemática, Tecnologia e Arte: Almada Negreiros, um elo entre estes saberes | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2018 | ||||
PRO2266-2018 | Intersecções entre Ciência,Tecnologia e Arte | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2017 | ||||
PRO4230-2017 | Cartografia da cultura afro-brasileira e indígena: uma experiência Multidisciplinar na 2ª série do Ensino Médio na EA-UFPA | Multidisciplinar | ||
0 | ||||
Desenvolvimento de um framework IoT para monitoramento do conforto ambiental em áreas de ensino e de saúde. | Arquitetura de Sistemas de Computação |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - castanha.ufpa.br.castanha2 v3.14.25.249