CALT - CAMPUS UNIVERSITARIO DE ALTAMIRA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PRO7204-2024 | GESTÃO DA POBREZA, EDUCAÇÃO E ORGANISMOS MULTILATERAIS: UMA ANÁLISE ARQUEOGENEALÓGICA DOS MODOS DE SUBJETIVAÇÃO NO PÓS-PANDEMIA | Papéis e Estruturas Sociais; Indivíduo | ||
PRO7416-2024 | TERRITÓRIOS AMAZÔNICOS E PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO: A IMPLICAÇÃO DAS ÁGUAS NAS RELAÇÕES EDUCACIONAIS. | Papéis e Estruturas Sociais; Indivíduo | ||
PRO7741-2024 | EDUCAÇÃO ESCOLAR PARA OS FILHOS DOS TRABALHADORES: caracterizações no romance Torto Arado, de Itamar Vieira Junior | Literatura Brasileira | ||
2023 | ||||
PRO6521-2023 | Projeto de Assistência e Avaliação Psicológica Estudantil/PASES | Aprendizagem e Desempenho Acadêmicos | ||
2021 | ||||
PRO4810-2021 | Memória coletiva, territorialidades e migração na Amazônia paraense | Papéis e Estruturas Sociais; Indivíduo | ||
2020 | ||||
PRO4254-2020 | Racismo de Estado e Educação: caminhos de uma necropolítica no sistema de educação brasileiro. | Papéis e Estruturas Sociais; Indivíduo | ||
PRO4845-2020 | Projeto de Assistência Estudantil e Assessoramento Pedagógico - PASES pós pandemia | Desenvolvimento Social e da Personalidade |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - jatoba.ufpa.br.jatoba2 v3.14.25.249