CBREV - CAMPUS UNIVERSITARIO DO MARAJO - BREVES
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PRO6773-2023 | A BNCC no controle da educação pública: mecanismos neoliberais para conter as perspectivas educacionais emancipatórias | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
PRO8130-2023 | PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM ESCOLAS DO CAMPO, DAS ÁGUAS E DAS FLORESTAS COMO OBJETO DE ESTUDO EM TESES E DISSERTAÇÕES DE PPGEDS DE UNIVERSIDADES FEDERAIS DO NORTE DO BRASIL | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2022 | ||||
PRO6275-2022 | Desafios da Educação do Campo na Amazônia Marajoara: um estudo sobre o ensino-aprendizagem em classes multisseriadas | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2021 | ||||
PRO5405-2021 | A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CONTEXTO DA REFORMA CURRICULAR DA EDUCAÇÃO BÁSICA. | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2019 | ||||
PRO3328-2019 | AS POLÍTICAS CURRICULARES E SUAS CONSEQUÊNCIAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A PRÁTICA PEDAGÓGICA | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2018 | ||||
PRO2364-2018 | AS REFORMAS CURRICULARES E SEUS IMPACTOS NA FORMAÇÃO DOCENTE | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2017 | ||||
PRO782-2017 | A produção científica dos coordenadores do GT de currículo da ANPEd e o impacto dessa produção no campo do currículo | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
PRO1425-2017 | As perspectivas teórico-metodológicas da produção científica dos coordenadores do GT 12 da ANPEd (2000 a 2010) | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - bacaba.ufpa.br.bacaba1 v3.14.25.259