francisco valdinei dos santos anjos

CCAST - CAMPUS UNIVERSITARIO DE CASTANHAL

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2022
PRO6126-2022 POLÍTICA DE CURRÍCULO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NOS CURSOS DE LICENCIATURA DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS BRASILEIRAS Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
2021
PRO5425-2021 GESTÃO DA IMPLEMENTAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) NO MUNICÍPIO DE CASTANHAL NO ÂMBITO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: O planejamento, o currículo e as especificidades da educação do campo e da cidade Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2020
PRO4642-2020 CURRÍCULO EM PERSPECTIVA: Formação de profissionais da Educação Básica e gestão da implementação da Base Nacional Comum Curricular – BNCC no município de Mãe do Rio Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2019
PRO3852-2019 CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO E CURRÍCULO PRESENTES NO DOCUMENTO CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL DO ESTADO DO PARÁ Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PRO3891-2019 A EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA – EaD E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM ESTUDO NA UNIVERSIDADE “ESTÁCIO DE SÁ”, EM CASTANHAL-PA Política Educacional
2018
PRO2933-2018 EDUCAÇÃO INTEGRAL X CURRÍCULO: UM ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO INTEGRAL E AS ORIENTAÇÕES CURRICULARES EXPRESSAS NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2017
PRO1151-2017 CONFIGURAÇÃO CURRICULAR DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM TEMPO INTEGRAL DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CASTANHAL-PA Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
PRO1338-2017 Formação, Prática e Representações Sociais de professores a partir do curso de Pedagogia/PARFOR da Universidade Federal do Pará, Campus Castanhal Ensino-Aprendizagem

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - morango.ufpa.br.morango1 v3.14.25.249