ana paula vieira e souza

CBRAG - CAMPUS UNIVERSITARIO DE BRAGANCA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PRO7150-2024 Oficinas de Saberes/Fazeres: Construindo Práticas de Produção de Texto Acadêmico Métodos e Técnicas de Ensino
2023
PRO6373-2023 Migração Sertaneja na Amazônia (MiSAm): por uma cartografia do sertão na Literatura Paraense Literatura Brasileira
PRO6743-2023 OS SABERES E AS RELAÇÕES NA PESCA ARTESANAL EM COMUNIDADE INDÍGENA-QUILOMBOLA NO MUNICÍPIO DE TRACUATEUA, AMAZÔNIA ORIENTAL Antropologia
PRO6851-2023 Infâncias Marujas na Festividade de São Benedito e Marujada Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2022
PRO5895-2022 Infâncias na Festividade de São Benedito Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2021
PRO5034-2021 Infâncias e Adolescência em Tempos de Pandemia nas Territorialidades da Amazônia Paraense Educação Pré-Escolar
PRO5404-2021 ESTUDOS CULTURAIS E SABERES LOCAIS: UM “OLHAR OUTRO” SOBRE O CURRÍCULO DECOLONIAL Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2020
PRO4733-2020 POLÍTICAS PÚBLICAS AFIRMATIVAS E PROCESSOS DE GESTÃO DA EQUIDADE RACIAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA NA REGIÃO COSTEIRA DO PARÁ, NORTE DO BRASIL Teorias da Instrução
2019
PRO3781-2019 Perspectivas de Inovação na Educação Básica: o contexto do Ensino Médio no Município de Cametá-Pará - entre saberes e conhecimentos Sociologia da Educação
PRO3898-2019 FORMAÇÃO DE PROFESSORAS EM BRAGANÇA-PA: ENTRE A HISTÓRIA E A MEMÓRIA História da Educação
PRO3924-2019 Trabalho infantil e educação, o lado invisível na exploração laboral, de crianças e adolescentes da Amazônia bragantina Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2018
PRO2187-2018 INFÂNCIAS NO CONTEXTO DE COMUNIDADE PESQUEIRA E O TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PRO2388-2018 Relações de Gênero: O que pensam as crianças da Comunidade de Bacuriteua, Bragança-Pa? Educação Pré-Escolar
PRO3080-2018 RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E O CONHECIMENTO SOCIOCULTURAL EM COMUNIDADES QUILOMBOLAS DO NORDESTE DO PARÁ Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PRO3182-2018 OS RECURSOS AMBIENTAIS DOS MANGUEZAIS DA RESERVA EXTRATIVISTA MARINHA CAETÉ-TAPERAÇU (RESEX-Mar) E A RELAÇÃO COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NAS ESCOLAS PÚBLICAS DA ÁREA COSTEIRA DE BRAGANÇA - PA Política Educacional
2017
PRO1805-2017 CULTURAS INFANTIS EM COMUNIDADES NO ENTORNO DE MANGUEZAIS: DISCURSO DE CRIANÇAS DA AMAZÔNIA BRAGANTINA ENTRE BRINCADEIRAS E BRINCAR Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PRO1815-2017 POLÍTICA CURRICULAR E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: DIAGNÓSTICO DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639/2003 NO CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR NA AMAZÔNIA BRAGANTINA-PA Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - bacaba.ufpa.br.bacaba1 v3.14.25.246