CCAST - CAMPUS UNIVERSITARIO DE CASTANHAL
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PRO7416-2024 | TERRITÓRIOS AMAZÔNICOS E PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO: A IMPLICAÇÃO DAS ÁGUAS NAS RELAÇÕES EDUCACIONAIS. | Papéis e Estruturas Sociais; Indivíduo | ||
PRO7840-2024 | O ensino médio em tempo integral nos territórios rurais da Amazônia paraense: reflexões sobre experiências, possibilidades e limites de uma política pública | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2022 | ||||
PRO5600-2022 | RESILIÊNCIA E GOVERNAMENTALIDADE: ESTUDO DAS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES E NA BNCC | Psicologia Educacional | ||
PRO6060-2022 | O QUE REVELAM AS DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS EM PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DO ESTADO DO PARÁ, ENTRE 2010 E 2020, ACERCA DA HISTORIA DA EDUCAÇÃO ESPECIAL PARAENSE. | Educação Especial | ||
PRO6126-2022 | POLÍTICA DE CURRÍCULO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NOS CURSOS DE LICENCIATURA DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS BRASILEIRAS | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
2021 | ||||
PRO5287-2021 | O CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CASTANHAL/PA: ELABORAÇÃO, IMPLEMENTAÇÃO E GESTÃO EM TEMPO DE PANDEMIA | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
PRO5404-2021 | ESTUDOS CULTURAIS E SABERES LOCAIS: UM OLHAR OUTRO SOBRE O CURRÍCULO DECOLONIAL | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PRO5425-2021 | GESTÃO DA IMPLEMENTAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) NO MUNICÍPIO DE CASTANHAL NO ÂMBITO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: O planejamento, o currículo e as especificidades da educação do campo e da cidade | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2020 | ||||
PRO4642-2020 | CURRÍCULO EM PERSPECTIVA: Formação de profissionais da Educação Básica e gestão da implementação da Base Nacional Comum Curricular BNCC no município de Mãe do Rio | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2019 | ||||
PRO3852-2019 | CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO E CURRÍCULO PRESENTES NO DOCUMENTO CURRICULAR PARA EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL DO ESTADO DO PARÁ | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2018 | ||||
PRO2933-2018 | EDUCAÇÃO INTEGRAL X CURRÍCULO: UM ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO INTEGRAL E AS ORIENTAÇÕES CURRICULARES EXPRESSAS NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2017 | ||||
PRO1151-2017 | CONFIGURAÇÃO CURRICULAR DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM TEMPO INTEGRAL DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CASTANHAL-PA | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - bacaba.ufpa.br.bacaba2 v3.14.25.249