CBREV - CAMPUS UNIVERSITARIO DO MARAJO - BREVES
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PRO7641-2024 | MULHERES NA AMAZÔNIA MARAJOARA: EDUCAÇÃO, TRABALHO, RELIGIÃO, FAMÍLIA E MUITAS HISTÓRIAS (1940 - 2023) | Antropologia Educacional | ||
2023 | ||||
PRO6462-2023 | O ENSINO DE HISTÓRIA E A BASE NACIONAL COMUM CURRÍCULAR: REFLEXÕES SOBRE A CULTURA LOCAL E O CURRÍCULO ESCOLAR | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2022 | ||||
PRO5890-2022 | ARQUITETURA ESCOLAR, ARTEFATOS DE ENSINO E O PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO NO MARAJÓ, PA | História da Educação | ||
PRO6275-2022 | Desafios da Educação do Campo na Amazônia Marajoara: um estudo sobre o ensino-aprendizagem em classes multisseriadas | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2021 | ||||
PRO5389-2021 | JUVENTUDES, EDUCAÇÃO E PERSPECTIVAS DE VIDA NO MARAJÓ: desafios enfrentados por jovens para acessar direitos e projetar a vida nos municípios de Breves e Portel, PA | Antropologia Educacional | ||
2020 | ||||
PRO4373-2020 | CULTURA MATERIAL E COTIDIANO ESCOLAR: os objetos/artefatos de ensino na/da escola básica em Breves, Marajó, PA | História da Educação | ||
PRO4478-2020 | PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA: As influências do benefício no desempenho escolar de alunos(as)/beneficiários(as) matriculados(as) do 6º ao 9º do ensino fundamental no município de Breves-Marajó-Pará | Avaliação da Aprendizagem | ||
2019 | ||||
PRO3377-2019 | A ESCOLA, SEUS OBJETOS E SUAS MEMÓRIAS: diálogos interdisciplinares sobre a história da educação escolar em Breves, Amazônia Marajoara, PA | História da Educação | ||
PRO4055-2019 | NO RASTRO DA MEMÓRIA E DO PATRIMÔNIO CULTURAL: Educação, História e Identidades Culturais na Amazônia Marajoara | História da Educação | ||
PRO4099-2019 | Influências do Programa Bolsa Família no desempenho escolar de alunos beneficiários no Município de Breves-Pará | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2018 | ||||
PRO2312-2018 | A ESCOLA E SEUS OBJETOS: diálogos interdisciplinares sobre a cultura material escolar em Breves, arquipélago de Marajó, PA | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2017 | ||||
PRO400-2017 | EDUCAÇÃO E PATRIMÔNIO NO ARQUIPÉLAGO DE MARAJÓ: O PAPEL DA ESCOLA NA PRESERVAÇÃO E VALORIZAÇÃO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE BREVES, PA | Antropologia Educacional |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - jatoba.ufpa.br.jatoba2 v3.14.25.252