CCAME - CAMPUS UNIVERSITARIO DO TOCANTINS - CAMETA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PRO6851-2023 | Infâncias Marujas na Festividade de São Benedito e Marujada | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2022 | ||||
PRO5895-2022 | Infâncias na Festividade de São Benedito | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2021 | ||||
PRO4975-2021 | O português falado em Cametá: variação, percepção e atitudes linguísticas | Teoria e Análise Lingüística | ||
PRO5034-2021 | Infâncias e Adolescência em Tempos de Pandemia nas Territorialidades da Amazônia Paraense | Educação Pré-Escolar | ||
PRO5329-2021 | SABERES SOCIAIS, INTEGRAÇÃO E AS METAMORFOSES DO MUNDO DO TRABALHO: OS PROCESSOS FORMATIVOS DE ENSINO MÉDIO NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ - NORDESTE DO PARÁ - O CONTEXTO DE PRÁTICAS FORMATIVAS DO SOME (SISTEMA MODULAR DE ENSINO) | Ensino Profissionalizante | ||
2020 | ||||
PRO4382-2020 | A FORMAÇÃO PROFISSIONAL POR ALTERNÂNCIA NO BRASIL E NA FRANÇA: o trabalho como princípio organizador dos processos formativos | Ensino Profissionalizante | ||
PRO4664-2020 | A Integração Saberes Sociais e Processos Formativos de trabalhadores e trabalhadoras na Amazônia Paraense no interior de experiências de produção-formação e escolarização | Ensino Profissionalizante | ||
PRO4748-2020 | DA ESCOLA PÚBLICA À UNIVERSIDADE PÚBLICA: acesso e permanência nos cursos de graduação do Campus de Cametá - UFPA. | Fundamentos da Educação | ||
2019 | ||||
PRO3781-2019 | Perspectivas de Inovação na Educação Básica: o contexto do Ensino Médio no Município de Cametá-Pará - entre saberes e conhecimentos | Sociologia da Educação | ||
PRO3924-2019 | Trabalho infantil e educação, o lado invisível na exploração laboral, de crianças e adolescentes da Amazônia bragantina | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2018 | ||||
PRO2187-2018 | INFÂNCIAS NO CONTEXTO DE COMUNIDADE PESQUEIRA E O TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PRO2324-2018 | Saberes Sociais, experimentações pedagógicas e as metamorfoses do mundo do trabalho: os processos formativos de Ensino Médio no município de Cametá - Nordeste do Pará - entre o SOME (Sistema Modular de Ensino e o Não-SOME | Fundamentos da Educação | ||
PRO2672-2018 | Transporte escolar e nucleação de escolas no campo: uma análise dos condicionantes de acesso, permanência e aproveitamento escolar dos alunos de escolas ribeirinhas do Município de Cametá no Estado do Pará | Educação Rural | ||
PRO4239-2018 | EXPERIMENTAÇÕES DE POLÍTICAS DE INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESTADO DO PARÁ | Política Educacional | ||
2017 | ||||
PRO692-2017 | SABERES SOCIAIS E AS METAMORFOSES DO MUNDO DO TRABALHO NOS PROCESSOS FORMATIVOS DO ENSINO MÉDIO REALIZADO PELO SISTEMA MODULAR DE ENSINO (SOME SEDUC/PA) NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE CAMETÁ NORDESTE DO ESTADO DO PARÁ | Educação Permanente | ||
PRO1436-2017 | EXPERIMENTAÇÕES DE POLÍTICAS DE INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESTADO DO PARÁ | Política Educacional | ||
PRO1805-2017 | CULTURAS INFANTIS EM COMUNIDADES NO ENTORNO DE MANGUEZAIS: DISCURSO DE CRIANÇAS DA AMAZÔNIA BRAGANTINA ENTRE BRINCADEIRAS E BRINCAR | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - morango.ufpa.br.morango2 v3.14.25.245