doriedson do socorro rodrigues

CCAME - CAMPUS UNIVERSITARIO DO TOCANTINS - CAMETA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2023
PRO6851-2023 Infâncias Marujas na Festividade de São Benedito e Marujada Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2022
PRO5895-2022 Infâncias na Festividade de São Benedito Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2021
PRO4975-2021 O português falado em Cametá: variação, percepção e atitudes linguísticas Teoria e Análise Lingüística
PRO5034-2021 Infâncias e Adolescência em Tempos de Pandemia nas Territorialidades da Amazônia Paraense Educação Pré-Escolar
PRO5329-2021 SABERES SOCIAIS, INTEGRAÇÃO E AS METAMORFOSES DO MUNDO DO TRABALHO: OS PROCESSOS FORMATIVOS DE ENSINO MÉDIO NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ - NORDESTE DO PARÁ - O CONTEXTO DE PRÁTICAS FORMATIVAS DO SOME (SISTEMA MODULAR DE ENSINO) Ensino Profissionalizante
2020
PRO4382-2020 A FORMAÇÃO PROFISSIONAL POR ALTERNÂNCIA NO BRASIL E NA FRANÇA: o trabalho como princípio organizador dos processos formativos Ensino Profissionalizante
PRO4664-2020 A Integração Saberes Sociais e Processos Formativos de trabalhadores e trabalhadoras na Amazônia Paraense no interior de experiências de produção-formação e escolarização Ensino Profissionalizante
PRO4748-2020 DA ESCOLA PÚBLICA À UNIVERSIDADE PÚBLICA: acesso e permanência nos cursos de graduação do Campus de Cametá - UFPA. Fundamentos da Educação
2019
PRO3781-2019 Perspectivas de Inovação na Educação Básica: o contexto do Ensino Médio no Município de Cametá-Pará - entre saberes e conhecimentos Sociologia da Educação
PRO3924-2019 Trabalho infantil e educação, o lado invisível na exploração laboral, de crianças e adolescentes da Amazônia bragantina Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2018
PRO2187-2018 INFÂNCIAS NO CONTEXTO DE COMUNIDADE PESQUEIRA E O TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PRO2324-2018 Saberes Sociais, experimentações pedagógicas e as metamorfoses do mundo do trabalho: os processos formativos de Ensino Médio no município de Cametá - Nordeste do Pará - entre o SOME (Sistema Modular de Ensino e o Não-SOME Fundamentos da Educação
PRO2672-2018 Transporte escolar e nucleação de escolas no campo: uma análise dos condicionantes de acesso, permanência e aproveitamento escolar dos alunos de escolas ribeirinhas do Município de Cametá no Estado do Pará Educação Rural
PRO4239-2018 EXPERIMENTAÇÕES DE POLÍTICAS DE INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESTADO DO PARÁ Política Educacional
2017
PRO692-2017 SABERES SOCIAIS E AS METAMORFOSES DO MUNDO DO TRABALHO NOS PROCESSOS FORMATIVOS DO ENSINO MÉDIO REALIZADO PELO SISTEMA MODULAR DE ENSINO (SOME – SEDUC/PA) NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE CAMETÁ – NORDESTE DO ESTADO DO PARÁ Educação Permanente
PRO1436-2017 EXPERIMENTAÇÕES DE POLÍTICAS DE INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESTADO DO PARÁ Política Educacional
PRO1805-2017 CULTURAS INFANTIS EM COMUNIDADES NO ENTORNO DE MANGUEZAIS: DISCURSO DE CRIANÇAS DA AMAZÔNIA BRAGANTINA ENTRE BRINCADEIRAS E BRINCAR Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - morango.ufpa.br.morango2 v3.14.25.245