doriedson do socorro rodrigues

CCAME - CAMPUS UNIVERSITARIO DO TOCANTINS - CAMETA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2019
PRO3781-2019 Perspectivas de Inovação na Educação Básica: o contexto do Ensino Médio no Município de Cametá-Pará - entre saberes e conhecimentos Sociologia da Educação
PRO3924-2019 TRABALHO E INFÂNCIAS EM CONTEXTOS DIFERENTES DA AMAZÔNIA BRAGANTINA: ESCOLAS DO CAMPO-COSTEIRO E URBANO Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2018
PRO2187-2018 INFÂNCIAS NO CONTEXTO DE COMUNIDADE PESQUEIRA E O TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PRO2324-2018 Saberes Sociais, experimentações pedagógicas e as metamorfoses do mundo do trabalho: os processos formativos de Ensino Médio no município de Cametá - Nordeste do Pará - entre o SOME (Sistema Modular de Ensino e o Não-SOME Fundamentos da Educação
PRO2672-2018 Transporte escolar e nucleação de escolas no campo: uma análise dos condicionantes de acesso, permanência e aproveitamento escolar dos alunos de escolas ribeirinhas do Município de Cametá no Estado do Pará Educação Rural
2017
PRO692-2017 SABERES SOCIAIS E AS METAMORFOSES DO MUNDO DO TRABALHO NOS PROCESSOS FORMATIVOS DO ENSINO MÉDIO REALIZADO PELO SISTEMA MODULAR DE ENSINO (SOME – SEDUC/PA) NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE CAMETÁ – NORDESTE DO ESTADO DO PARÁ Educação Permanente
PRO1436-2017 EXPERIMENTAÇÕES DE POLÍTICAS DE INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESTADO DO PARÁ Política Educacional
PRO1805-2017 CULTURAS INFANTIS EM COMUNIDADES NO ENTORNO DE MANGUEZAIS: DISCURSO DE CRIANÇAS DA AMAZÔNIA BRAGANTINA ENTRE BRINCADEIRAS E BRINCAR Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
0
EXPERIMENTAÇÕES DE POLÍTICAS DE INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESTADO DO PARÁ Política Educacional

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91) 3201-7288/7808/7802/7391/7800/2061 | Copyright © 2006-2020 - UFPA - castanha.ufpa.br.castanha1 v3.14.25.119