ICED - INSTITUTO DE CIENCIAS DA EDUCACAO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PRO6284-2023 | Concepções de homem, experiência e formação em Rousseau e John Dewey | História da Filosofia | ||
2022 | ||||
PRO6017-2022 | FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS NA TRÍPLICE FRONTEIRA AMAZÔNICA BRASIL-PERU-COLÔMBIA: decolonialidade, interculturalidade crítica e ação participativa | Fundamentos da Educação | ||
2019 | ||||
PRO3316-2019 | ANTROPOLOGIA E EDUCAÇÃO NO EMÍLIO, DE ROUSSEAU | Fundamentos da Educação | ||
2018 | ||||
PRO3151-2018 | FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA AMAZÔNIA PARAENSE: história e práticas formativas | Fundamentos da Educação | ||
2017 | ||||
PRO516-2017 | FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA UFPA: UM ESTUDO SOBRE O PARFOR PEDAGOGIA NOS CAMPI DE ABAETETUBA, CAMETÁ E BREVES | Filosofia da Educação | ||
PRO960-2017 | O DIÁLOGO COMO PRINCÍPIO FORMATIVO EM SÓCRATES E PAULO FREIRE | Filosofia da Educação |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - jatoba.ufpa.br.jatoba2 v3.14.25.252