IFCH - INSTITUTO DE FILOSOFIA E CIENCIAS HUMANAS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PRO6284-2023 | Concepções de homem, experiência e formação em Rousseau e John Dewey | História da Filosofia | ||
2022 | ||||
PRO6247-2022 | O modelo de democracia deliberativa de Jürgen Habermas como contribuição para a resolução das crises das democracias contemporâneas | Ética | ||
2021 | ||||
PRO4873-2021 | ANTROPOLOGIA E EDUCAÇÃO NO EMÍLIO, DE ROUSSEAU (II) | História da Filosofia | ||
PRO5084-2021 | RELIGIÃO E ESFERA PÚBLICA: A PERSPECTIVA HABERMASIANA | Ética | ||
PRO5876-2021 | Antropologia e educação em Rousseau | História da Filosofia | ||
2019 | ||||
PRO3316-2019 | ANTROPOLOGIA E EDUCAÇÃO NO EMÍLIO, DE ROUSSEAU | Fundamentos da Educação | ||
PRO4026-2019 | Tolerância e contemporaneidade: a proposta habermasiana | Ética | ||
2017 | ||||
PRO3658-2017 | O discurso de liberdade entre Rousseau e Habermas: divergências e soluções | Ética |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - bacaba.ufpa.br.bacaba1 v3.14.25.249