CABAE - CAMPUS UNIVERSITARIO DE ABAETETUBA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PRO7427-2024 | Rita Segato e suas contribuições ao feminismo latino-americano | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2022 | ||||
PRO5657-2022 | O feminismo decolonial e a resistência das mulheres do miriti | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2021 | ||||
PRO4927-2021 | Os conhecimentos ancestrais e as identidades escolares - continuidade | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2020 | ||||
PRO4659-2020 | Os conhecimentos ancestrais e a constituição das identidades escolares | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2019 | ||||
PRO3701-2019 | Produção generificada do brinquedo de miriti: uma leitura a partir do pensamento decolonial de María Lugones - continuidade | Teoria Antropológica | ||
2018 | ||||
PRO2000-2018 | Produção generificada do brinquedo de miriti: uma leitura a partir do pensamento decolonial de María Lugones | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2017 | ||||
PRO116-2017 | A tradição do brinquedo de miriti no currículo da escola básica | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PRO2643-2017 | IMPACTOS DA FORMAÇÃO INICIAL NAS PRÁTICAS CURRICULARES DE DOCENTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO ESTADO DO PARÁ EM FORMAÇÃO NO PARFOR (PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES) OFERTADO PELA UFPA | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - jatoba.ufpa.br.jatoba2 v3.14.25.249