joyce otania seixas ribeiro

CABAE - CAMPUS UNIVERSITARIO DE ABAETETUBA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PRO7427-2024 Rita Segato e suas contribuições ao feminismo latino-americano Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2022
PRO5657-2022 O feminismo decolonial e a resistência das mulheres do miriti Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2021
PRO4927-2021 Os conhecimentos ancestrais e as identidades escolares - continuidade Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2020
PRO4659-2020 Os conhecimentos ancestrais e a constituição das identidades escolares Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2019
PRO3701-2019 Produção generificada do brinquedo de miriti: uma leitura a partir do pensamento decolonial de María Lugones - continuidade Teoria Antropológica
2018
PRO2000-2018 “Produção generificada” do brinquedo de miriti: uma leitura a partir do pensamento decolonial de María Lugones Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2017
PRO116-2017 A tradição do brinquedo de miriti no currículo da escola básica Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PRO2643-2017 IMPACTOS DA FORMAÇÃO INICIAL NAS PRÁTICAS CURRICULARES DE DOCENTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO ESTADO DO PARÁ EM FORMAÇÃO NO PARFOR (PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES) OFERTADO PELA UFPA Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - jatoba.ufpa.br.jatoba2 v3.14.25.249