CCAST - CAMPUS UNIVERSITARIO DE CASTANHAL
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PRO7840-2024 | O ensino médio em tempo integral nos territórios rurais da Amazônia paraense: reflexões sobre experiências, possibilidades e limites de uma política pública | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PRO8050-2024 | ENVELHECIMENTO HUMANO NA AMAZÔNIA PARAENSE: ESCREVIVÊNCIAS DE MULHERES VELHAS ENTRE RESISTIR E ESPERANÇAR | Educação de Adultos | ||
2022 | ||||
PRO6126-2022 | POLÍTICA DE CURRÍCULO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NOS CURSOS DE LICENCIATURA DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS BRASILEIRAS | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
2021 | ||||
PRO5404-2021 | ESTUDOS CULTURAIS E SABERES LOCAIS: UM OLHAR OUTRO SOBRE O CURRÍCULO DECOLONIAL | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PRO5425-2021 | GESTÃO DA IMPLEMENTAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) NO MUNICÍPIO DE CASTANHAL NO ÂMBITO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: O planejamento, o currículo e as especificidades da educação do campo e da cidade | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2020 | ||||
PRO4642-2020 | CURRÍCULO EM PERSPECTIVA: Formação de profissionais da Educação Básica e gestão da implementação da Base Nacional Comum Curricular BNCC no município de Mãe do Rio | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2019 | ||||
PRO3477-2019 | O LUGAR DO TRABALHO NA INFÂNCIA CASTANHALENSE | Sociologia da Educação | ||
2017 | ||||
PRO706-2017 | IMPACTOS DO SUB-PROJETO PIBID PEDAGOGIA-CAMPUS CASTANHAL NAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA E NO CURSO DE PEDAGOGIA | Ensino-Aprendizagem |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - castanha.ufpa.br.castanha1 v3.14.25.249