CBREV - CAMPUS UNIVERSITARIO DO MARAJO - BREVES
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PRO7465-2024 | A questão do Planejamento e as Novas Tecnologias para facilitar o trabalho docente em matemática | Tecnologia Educacional | ||
2023 | ||||
PRO5711-2023 | Inovação Curricular, Feedback e Tarefas matemáticas: um olhar para a formação de professores que ensinam matemática | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2021 | ||||
PRO4923-2021 | Feedback no contexto educativo: estratégias e elaborações de tarefas para o ensino e aprendizagem em matemática. | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2020 | ||||
PRO4420-2020 | O Professor, as tarefas matemáticas e a investigação-ação | Avaliação da Aprendizagem | ||
2019 | ||||
PRO3326-2019 | O Professor, as tarefas matemáticas e a investigação-ação. | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2018 | ||||
PRO2448-2018 | A comunicação e o professor de matemática | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PRO3716-2018 | Matemática e linguagens | Fundamentos da Educação | ||
2017 | ||||
PRO890-2017 | A pesquisa em Educação Matemática na Formação de professores: Metodologias e Perspectivas para o Marajó/Breves | Análise Numérica | ||
PRO1817-2017 | Dando Sentido à Matemática: os porquês matemáticos através de oficinas | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PRO1824-2017 | Diálogo, Formação e Educação Matemática: horizontes reconstrutivos às práticas leitoras e comunicativas | Ensino-Aprendizagem |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - jatoba.ufpa.br.jatoba1 v3.14.25.252