maria sueli correa dos prazeres

CCAME - CAMPUS UNIVERSITARIO DO TOCANTINS - CAMETA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PRO7902-2024 Políticas Públicas para Educação do Campo na Amazônia: oferta, qualidade, financiamento e custo do transporte escolar na Amazônia Educação Rural
PRO7996-2024 Tecnologias digitais como mecanismo de in/exclusão de mulheres acadêmicas na UFPA – Campus Universitário do Tocantins – Cametá Tecnologia Educacional
2021
PRO4984-2021 A GESTÃO DA EDUCAÇÃO EM MUNICIPIOS DO PARÁ: Análise dos indicadores da composição/construção dos sistemas municipais de educação nos municípios - Polo do Campus Universitário do Tocantins Cametá Administração de Sistemas Educacionais
PRO5261-2021 ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NO CONTEXTO DA INTERIORIZAÇÃO DA UFPA: LIMITES DO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NOS PÓLOS DE MOCAJUBA E LIMOEIRO DE AJURU Tecnologia Educacional
PRO5339-2021 Nucleação de escolas do campo: mapeamento do fechamento de escolas e transporte escolar na região Tocantina Educação Rural
2020
PRO4700-2020 Nucleação de escolas do campo: mapeamento do fechamento de escolas nos municípios de Cametá, Limoeiro do Ajuru e Mocajuba no período de 2000 a 2018 Política Educacional
PRO4705-2020 UNIVERSIDADE EM TEMPO DE PANDEMIA: TELETRABALHO, TECNOLOGIAS DIGITAIS E “NOVOS” TEMPOS/ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UFPA – CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO TOCANTINS –CAMETÁ Tecnologia Educacional
2019
PRO3804-2019 A GESTÃO DA EDUCAÇÃO EM MUNICIPIOS DO PARÁ: Análise dos indicadores da composição/construção dos sistemas municipais de educação nos municípios - Polo do Campus Universitário do Tocantins Cametá Administração de Sistemas Educacionais
PRO3882-2019 Mapeamento do transporte escolar do campo: um estudo sobre as formas de contratação, definições de rotas e condições de segurança dos alunos das escolas ribeirinhas do Município de Limoeiro do Ajuru no Estado do Pará. Política Educacional
2018
PRO2672-2018 Transporte escolar e nucleação de escolas no campo: uma análise dos condicionantes de acesso, permanência e aproveitamento escolar dos alunos de escolas ribeirinhas do Município de Cametá no Estado do Pará Educação Rural
PRO2763-2018 A oferta pedagógica-tecnológica e as implicações na formação de professores: uma análise do Curso de Pedagogia do Campus Universitário do Tocantins/Cametá/UFPA. Tecnologia Educacional
2017
PRO1226-2017 Transporte escolar na Amazônia: Mapeamento Participativo das Rotas de Transporte Escolar de Estudantes do Ensino Fundamental de Escolas do Campo dos Municípios de Cametá e Limoeiro do Ajuru no Estado do Pará. Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
PRO1734-2017 Transporte escolar na Amazônia: Mapeamento Participativo das Rotas de Transporte Escolar de Estudantes do Ensino Fundamental de Escolas do Campo dos Municípios de Cametá e Limoeiro do Ajuru no Estado do Pará. Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
PRO1735-2017 Realidade didático-pedagógica e tecnológica dos cursos de Pedagogia da Universidade Federal do Pará - Campus Universitário do Tocantins/Cametá e as implicações na formação docente. Ensino-Aprendizagem

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - morango.ufpa.br.morango1 v3.14.25.252