CCAME - CAMPUS UNIVERSITARIO DO TOCANTINS - CAMETA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PRO7902-2024 | Políticas Públicas para Educação do Campo na Amazônia: oferta, qualidade, financiamento e custo do transporte escolar na Amazônia | Educação Rural | ||
PRO7996-2024 | Tecnologias digitais como mecanismo de in/exclusão de mulheres acadêmicas na UFPA Campus Universitário do Tocantins Cametá | Tecnologia Educacional | ||
2023 | ||||
PRO7820-2023 | Financiamento do Direito à Educação Básica em Territórios da Amazônia | Administração de Sistemas Educacionais | ||
2022 | ||||
PRO6012-2022 | PROJETO INTEGRADO DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO: Financiamento do direito à Educação Básica em Territórios da Amazônia Análise dos gastos de MDE, com vistas à formação e ao controle social. | Fundamentos da Educação | ||
2021 | ||||
PRO5261-2021 | ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NO CONTEXTO DA INTERIORIZAÇÃO DA UFPA: LIMITES DO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NOS PÓLOS DE MOCAJUBA E LIMOEIRO DE AJURU | Tecnologia Educacional | ||
PRO5339-2021 | Nucleação de escolas do campo: mapeamento do fechamento de escolas e transporte escolar na região Tocantina | Educação Rural | ||
2020 | ||||
PRO4700-2020 | Nucleação de escolas do campo: mapeamento do fechamento de escolas nos municípios de Cametá, Limoeiro do Ajuru e Mocajuba no período de 2000 a 2018 | Política Educacional | ||
PRO4705-2020 | UNIVERSIDADE EM TEMPO DE PANDEMIA: TELETRABALHO, TECNOLOGIAS DIGITAIS E NOVOS TEMPOS/ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UFPA CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO TOCANTINS CAMETÁ | Tecnologia Educacional | ||
2019 | ||||
PRO3882-2019 | Mapeamento do transporte escolar do campo: um estudo sobre as formas de contratação, definições de rotas e condições de segurança dos alunos das escolas ribeirinhas do Município de Limoeiro do Ajuru no Estado do Pará. | Política Educacional | ||
2018 | ||||
PRO2672-2018 | Transporte escolar e nucleação de escolas no campo: uma análise dos condicionantes de acesso, permanência e aproveitamento escolar dos alunos de escolas ribeirinhas do Município de Cametá no Estado do Pará | Educação Rural | ||
PRO2763-2018 | A oferta pedagógica-tecnológica e as implicações na formação de professores: uma análise do Curso de Pedagogia do Campus Universitário do Tocantins/Cametá/UFPA. | Tecnologia Educacional | ||
2017 | ||||
PRO501-2017 | EDUCAÇÃO DO CAMPO E TERRITÓRIO: MAPEAMENTO PARTICIPATIVO DE ESPAÇO-TEMPOS FORMATIVOS EM COMUNIDADES RIBEIRINHAS DA AMAZÔNIA TOCANTINA. | Educação Rural | ||
PRO1226-2017 | Transporte escolar na Amazônia: Mapeamento Participativo das Rotas de Transporte Escolar de Estudantes do Ensino Fundamental de Escolas do Campo dos Municípios de Cametá e Limoeiro do Ajuru no Estado do Pará. | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PRO1734-2017 | Transporte escolar na Amazônia: Mapeamento Participativo das Rotas de Transporte Escolar de Estudantes do Ensino Fundamental de Escolas do Campo dos Municípios de Cametá e Limoeiro do Ajuru no Estado do Pará. | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PRO1735-2017 | Realidade didático-pedagógica e tecnológica dos cursos de Pedagogia da Universidade Federal do Pará - Campus Universitário do Tocantins/Cametá e as implicações na formação docente. | Ensino-Aprendizagem |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - jatoba.ufpa.br.jatoba2 v3.14.25.252