NPI - ESCOLA DE APLICAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PRO7502-2024 | A PEDAGOGIA HISTÓRICO CRÍTICA NA ESCOLA DE APLICAÇÃO DA UFPA: entendimento, perspectivas e aplicações. | História da Educação | ||
2023 | ||||
PRO6782-2023 | A EDUCAÇÃO FÍSICA E A PEDAGOGIA HISTÓRICO CRÍTICA: uma relação possível na escola? | Política Educacional | ||
2020 | ||||
PRO4603-2020 | O cenário educacional brasileiro de 2011 a 2020 e a identidade docente do professor de Educação Física. | Fundamentos da Educação | ||
2019 | ||||
PRO4827-2019 | AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: COMO ALTERAR AS REGRAS DESSE JOGO? | Avaliação da Aprendizagem | ||
2018 | ||||
PRO2164-2018 | AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: QUAIS AS REGRAS DESSE JOGO? | Planejamento Educacional | ||
2017 | ||||
PRO1156-2017 | OS IMPACTOS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR. | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - morango.ufpa.br.morango2 v3.14.25.249