NPI - ESCOLA DE APLICAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PRO6656-2023 | Rendimento escolar e desigualdades educacionais no ensino médio brasileiro: um estudo com dados do Censo Escolar (2022) | Teoria Sociológica | ||
2022 | ||||
PRO5772-2022 | Hábitos de leitura e capital cultural: as razões do sucesso escolar? | Outras Sociologias Específicas | ||
2021 | ||||
PRO5454-2021 | A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NAS CIÊNCIAS SOCIAIS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA: um estudo comparativo entre as novas diretrizes curriculares da BNCC (Base Nacional Curricular Comum) e a Licenciatura em Ciências Sociais | Outras Sociologias Específicas | ||
PRO6120-2021 | A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NAS CIÊNCIAS SOCIAIS PARA EDUCAÇÃO BÁSICA: um estudo comparativo com as novas diretrizes curriculares da BNCC (Base Nacional Curricular Comum) e a Licenciatura das Ciências Sociais | Sociologia da Educação | ||
2020 | ||||
PRO4280-2020 | (In)sucesso escolar na EA/UFPA e o peso do capital cultural no desempenho estudantil | Outras Sociologias Específicas | ||
2019 | ||||
PRO4016-2019 | Capital cultural familiar e (in)sucesso escolar: o caso da EA/UFPA | Outras Sociologias Específicas |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - castanha.ufpa.br.castanha1 v3.14.25.252