NPI - ESCOLA DE APLICAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PRO7352-2024 | Políticas de Currículo na Escola: negociando Sentidos de Conhecimento Escolar e Docência nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
2023 | ||||
PRO8070-2023 | ESTUDOS CULTURAIS E AS CONSTRUÇÕES EPISTEMOLÓGICAS NO CAMPO DA EDUCAÇÃO NA AMAZÔNIA | Fundamentos da Educação | ||
2022 | ||||
PRO6302-2022 | Currículo e relações de gênero na educação: a produção normativa de corpos generificados na escola básica | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
2021 | ||||
PRO6040-2021 | Conhecimento Filosófico e Formação Epistemológica em Programas de Pós-Graduação em Educação da Amazônia Paraense | Fundamentos da Educação | ||
2020 | ||||
PRO4685-2020 | Universalização do atendimento educacional especializado para o público alvo da educação especial na rede municipal de Belém análise das estratégias de caráter curricular | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2019 | ||||
PRO4459-2019 | A Construção do Conhecimento na Área de Educação: Um estudo sobre obstáculos epistemológicos, processos de investigação e produção do conhecimento científico no Instituto de Ciências da Educação da UFPA | Fundamentos da Educação |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - castanha.ufpa.br.castanha1 v3.14.25.249