CBRAG - CAMPUS UNIVERSITARIO DE BRAGANCA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PRO7793-2024 | Cultura, Identidade e Representações: Amazonizando o currículo | Sociologia do Conhecimento | ||
PRO7983-2024 | ENTRE SABERES, HORTAS E QUINTAIS: PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS SUJEITOS DA EJA NAS TERRITORIALIDADES DA AMAZôNIA BRAGANTINA | Educação de Adultos | ||
2022 | ||||
PRO7198-2022 | CULTURA MATERIAL DA PESCA E A PROPOSIÇÃO DO CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS PROFISSIONAL EM BRAGANÇA, ESTADO DO PARÁ, BRASIL | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2021 | ||||
PRO4990-2021 | Educação de Jovens e Adultos em Tempos de Pandemia da COVID-19: análise do Currículo no Estado do Pará | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PRO5033-2021 | Práticas Docentes na Educação Básica na Amazônia Bragantina em Contexto de COVID-19: resistências, desafios e (im)possibilidades, | Fundamentos da Educação | ||
PRO5369-2021 | Cultura Material do Bejú e a Tessitura do Currículo Cultural na Educação Infantil | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2020 | ||||
PRO4449-2020 | Retorno à normalidade ou outras Normalidades: que matrizes de formação e de práticas docentes se fazem presentes nas escolas da Amazônia Paraense? | Fundamentos da Educação | ||
PRO4465-2020 | CULTURA MATERIAL DA MANDIQUERA E A PROPOSIÇÃO DO CURRÍCULO CULTURAL PARA O CONTEXTO ESCOLAR | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PRO4673-2020 | Escola, saberes locais e práticas socioculturais na Amazônia Paraense | Sociologia do Conhecimento | ||
2019 | ||||
PRO3853-2019 | REPRESENTAÇÕES SOBRE SER PROFESSOR NA PERSPECTIVA DOS TERRITÓRIOS AMAZÔNICOS | Psicologia Educacional | ||
PRO3880-2019 | Saberes e práticas socioculturais na produção do Beiju em Bragança, PA | Sociologia do Conhecimento | ||
PRO3919-2019 | Território, Participação e Conservação Ambiental | Outras Sociologias Específicas | ||
PRO4169-2019 | Da Colheita ao Cemitério: Cultura Material e Representações de Jovens e Adultos sobre a produção do Mingau de Mandiquera em Bragança - PA | Antropologia Educacional | ||
2018 | ||||
PRO2594-2018 | FORMAÇÃO DE PROFESSORES E CURRÍCULO NA ESCOLA BRAGANTINA: REINVENÇÕES CURRICULARES FREIREANAS | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PRO2639-2018 | Sociologia dos saberes: um estudo acerca das relações entre os saberes tradicionais e o conhecimento científico na Amazônia Paraense | Sociologia do Conhecimento | ||
2017 | ||||
PRO482-2017 | A INCLUSÃO ESCOLAR DE JOVENS E ADULTOS DEFICIENTES NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA REGIÃO DOS CAETES | Educação de Adultos |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - bacaba.ufpa.br.bacaba2 v3.14.25.252