ICEN - INSTITUTO DE CIENCIAS EXATAS E NATURAIS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PRO7496-2024 | DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES ENSINO DE CIÊNCIAS: análise à luz da teoria dos campos conceituais de Vergnaud e de estudos de provas em larga escala | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PRO8033-2024 | ESTUDOS SOBRE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS, EDUCAÇÃO STEAM E SUA RELAÇÃO COM LETRAMENTO CIENTÍFICO | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2022 | ||||
PRO5997-2022 | O ensino de Física e Ciências com o uso da Aprendizagem Baseada em Projetos e sua relação com o desenvolvimento de competências científicas | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2020 | ||||
PRO4602-2020 | O uso de atividades investigativas no Ensino de Ciências e sua relação com a aprendizagem significativa e o desenvolvimento de competências científicas | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PRO4696-2020 | O USO DE ATIVIDADES INVESTIGATIVAS E EDUCAÇÃO STEAM NO ENSINO DE CIÊNCIAS: uma análise à luz da teoria dos campos conceituais de Vergnaud. | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2019 | ||||
PRO3803-2019 | O ensino de Física e Ciências com o uso de abordagens investigativas sua relaçãocom o desenvolvimento de competências científicas | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2018 | ||||
PRO2003-2018 | Atividade Investigativas no Ensino de Física | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2017 | ||||
PRO1583-2017 | Estudos em ensino de Física e Ciências | Ensino-Aprendizagem |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - bacaba.ufpa.br.bacaba1 v3.14.25.249