CCAST - CAMPUS UNIVERSITARIO DE CASTANHAL
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PRO7542-2024 | FORMAÇÃO DE PROFESSORA (O) POR UMA PRÁXIS EM DIÁLOGO COM AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2023 | ||||
PRO6851-2023 | Infâncias Marujas na Festividade de São Benedito e Marujada | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2022 | ||||
PRO5895-2022 | Infâncias na Festividade de São Benedito | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PRO6126-2022 | POLÍTICA DE CURRÍCULO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NOS CURSOS DE LICENCIATURA DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS BRASILEIRAS | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
2021 | ||||
PRO5034-2021 | Infâncias e Adolescência em Tempos de Pandemia nas Territorialidades da Amazônia Paraense | Educação Pré-Escolar | ||
PRO5404-2021 | ESTUDOS CULTURAIS E SABERES LOCAIS: UM OLHAR OUTRO SOBRE O CURRÍCULO DECOLONIAL | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2020 | ||||
PRO4733-2020 | POLÍTICAS PÚBLICAS AFIRMATIVAS E PROCESSOS DE GESTÃO DA EQUIDADE RACIAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA NA REGIÃO COSTEIRA DO PARÁ, NORTE DO BRASIL | Teorias da Instrução | ||
2019 | ||||
PRO3526-2019 | Negros na Amazônia, entre a história e a memória: saberes históricos e o ensino de História | História do Brasil Colônia | ||
PRO3848-2019 | Infâncias Amazônicas: Arte, Cultura e Educação de crianças em diferentes contextos | Artes | ||
PRO3898-2019 | FORMAÇÃO DE PROFESSORAS EM BRAGANÇA-PA: ENTRE A HISTÓRIA E A MEMÓRIA | História da Educação | ||
PRO3924-2019 | Trabalho infantil e educação, o lado invisível na exploração laboral, de crianças e adolescentes da Amazônia bragantina | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2018 | ||||
PRO2187-2018 | INFÂNCIAS NO CONTEXTO DE COMUNIDADE PESQUEIRA E O TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PRO3080-2018 | RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E O CONHECIMENTO SOCIOCULTURAL EM COMUNIDADES QUILOMBOLAS DO NORDESTE DO PARÁ | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PRO3182-2018 | OS RECURSOS AMBIENTAIS DOS MANGUEZAIS DA RESERVA EXTRATIVISTA MARINHA CAETÉ-TAPERAÇU (RESEX-Mar) E A RELAÇÃO COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NAS ESCOLAS PÚBLICAS DA ÁREA COSTEIRA DE BRAGANÇA - PA | Política Educacional | ||
2017 | ||||
PRO1805-2017 | CULTURAS INFANTIS EM COMUNIDADES NO ENTORNO DE MANGUEZAIS: DISCURSO DE CRIANÇAS DA AMAZÔNIA BRAGANTINA ENTRE BRINCADEIRAS E BRINCAR | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PRO1815-2017 | POLÍTICA CURRICULAR E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: DIAGNÓSTICO DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639/2003 NO CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR NA AMAZÔNIA BRAGANTINA-PA | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - castanha.ufpa.br.castanha1 v3.14.25.247