raquel amorim dos santos

CCAST - CAMPUS UNIVERSITARIO DE CASTANHAL

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PRO7542-2024 FORMAÇÃO DE PROFESSORA (O) POR UMA PRÁXIS EM DIÁLOGO COM AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS Métodos e Técnicas de Ensino
2023
PRO6851-2023 Infâncias Marujas na Festividade de São Benedito e Marujada Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2022
PRO5895-2022 Infâncias na Festividade de São Benedito Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PRO6126-2022 POLÍTICA DE CURRÍCULO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NOS CURSOS DE LICENCIATURA DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS BRASILEIRAS Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
2021
PRO5034-2021 Infâncias e Adolescência em Tempos de Pandemia nas Territorialidades da Amazônia Paraense Educação Pré-Escolar
PRO5404-2021 ESTUDOS CULTURAIS E SABERES LOCAIS: UM “OLHAR OUTRO” SOBRE O CURRÍCULO DECOLONIAL Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2020
PRO4733-2020 POLÍTICAS PÚBLICAS AFIRMATIVAS E PROCESSOS DE GESTÃO DA EQUIDADE RACIAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA NA REGIÃO COSTEIRA DO PARÁ, NORTE DO BRASIL Teorias da Instrução
2019
PRO3526-2019 Negros na Amazônia, entre a história e a memória: saberes históricos e o ensino de História História do Brasil Colônia
PRO3848-2019 Infâncias Amazônicas: Arte, Cultura e Educação de crianças em diferentes contextos Artes
PRO3898-2019 FORMAÇÃO DE PROFESSORAS EM BRAGANÇA-PA: ENTRE A HISTÓRIA E A MEMÓRIA História da Educação
PRO3924-2019 Trabalho infantil e educação, o lado invisível na exploração laboral, de crianças e adolescentes da Amazônia bragantina Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2018
PRO2187-2018 INFÂNCIAS NO CONTEXTO DE COMUNIDADE PESQUEIRA E O TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PRO3080-2018 RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E O CONHECIMENTO SOCIOCULTURAL EM COMUNIDADES QUILOMBOLAS DO NORDESTE DO PARÁ Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PRO3182-2018 OS RECURSOS AMBIENTAIS DOS MANGUEZAIS DA RESERVA EXTRATIVISTA MARINHA CAETÉ-TAPERAÇU (RESEX-Mar) E A RELAÇÃO COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NAS ESCOLAS PÚBLICAS DA ÁREA COSTEIRA DE BRAGANÇA - PA Política Educacional
2017
PRO1805-2017 CULTURAS INFANTIS EM COMUNIDADES NO ENTORNO DE MANGUEZAIS: DISCURSO DE CRIANÇAS DA AMAZÔNIA BRAGANTINA ENTRE BRINCADEIRAS E BRINCAR Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PRO1815-2017 POLÍTICA CURRICULAR E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: DIAGNÓSTICO DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639/2003 NO CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR NA AMAZÔNIA BRAGANTINA-PA Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - castanha.ufpa.br.castanha1 v3.14.25.247