- SUPERINTENDENCIA DE ASSISTENCIA ESTUDANTIL
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PRO5329-2024 | SABERES SOCIAIS, INTEGRAÇÃO E AS METAMORFOSES DO MUNDO DO TRABALHO: OS PROCESSOS FORMATIVOS DE ENSINO MÉDIO NO MUNICÍPIO DE CAMETÁ - NORDESTE DO PARÁ - O CONTEXTO DE PRÁTICAS FORMATIVAS DO SOME (SISTEMA MODULAR DE ENSINO) | Ensino Profissionalizante | ||
2023 | ||||
PRO6285-2023 | TRABALHO, TERRITÓRIO E FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA: experimentações da Pedagogia da Alternância na Amazonia | Geografia Humana | ||
PRO6851-2023 | Infâncias Marujas na Festividade de São Benedito e Marujada | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2022 | ||||
PRO8079-2022 | O Novo Ensino Médio na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e nas Escolas Técnicas Estaduais dos estados do Ceará, Pará e Pernambuco - desafios para o trabalho docente e para a formação da juventude | Ensino Profissionalizante | ||
2021 | ||||
PRO5034-2021 | Infâncias e Adolescência em Tempos de Pandemia nas Territorialidades da Amazônia Paraense | Educação Pré-Escolar | ||
PRO5189-2021 | A FORMAÇÃO PROFISSIONAL POR ALTERNÂNCIA NO BRASIL E NA FRANÇA: uma estratégia de integração de tempos, de práticas e de espaços de formação de trabalhadores | Ensino Profissionalizante | ||
PRO6568-2021 | A FORMAÇÃO PROFISSIONAL POR ALTERNÂNCIA NO BRASIL E NA FRANÇA: uma estratégia de integração de tempos, de práticas e de espaços de formação de trabalhadores | Ensino Profissionalizante | ||
2020 | ||||
PRO4382-2020 | A FORMAÇÃO PROFISSIONAL POR ALTERNÂNCIA NO BRASIL E NA FRANÇA: o trabalho como princípio organizador dos processos formativos | Ensino Profissionalizante | ||
PRO4664-2020 | A Integração Saberes Sociais e Processos Formativos de trabalhadores e trabalhadoras na Amazônia Paraense no interior de experiências de produção-formação e escolarização | Ensino Profissionalizante | ||
PRO4800-2020 | TRABALHO, ARTE E EDUCAÇÃO: práxis artístico-pedagógicas integradoras/fragmentadoras na educação básica | Fundamentos da Educação | ||
2019 | ||||
PRO3781-2019 | Perspectivas de Inovação na Educação Básica: o contexto do Ensino Médio no Município de Cametá-Pará - entre saberes e conhecimentos | Sociologia da Educação | ||
PRO3924-2019 | Trabalho infantil e educação, o lado invisível na exploração laboral, de crianças e adolescentes da Amazônia bragantina | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2018 | ||||
PRO2187-2018 | INFÂNCIAS NO CONTEXTO DE COMUNIDADE PESQUEIRA E O TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PRO2430-2018 | A educação escolar como fator de desenvolvimento do Pará e do Maranhão | Administração de Sistemas Educacionais | ||
PRO3624-2018 | A educação escolar como fator de desenvolvimento do Pará e do Maranhão | Administração de Sistemas Educacionais | ||
PRO4239-2018 | EXPERIMENTAÇÕES DE POLÍTICAS DE INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESTADO DO PARÁ | Política Educacional | ||
2017 | ||||
PRO692-2017 | SABERES SOCIAIS E AS METAMORFOSES DO MUNDO DO TRABALHO NOS PROCESSOS FORMATIVOS DO ENSINO MÉDIO REALIZADO PELO SISTEMA MODULAR DE ENSINO (SOME SEDUC/PA) NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE CAMETÁ NORDESTE DO ESTADO DO PARÁ | Educação Permanente | ||
PRO1436-2017 | EXPERIMENTAÇÕES DE POLÍTICAS DE INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESTADO DO PARÁ | Política Educacional | ||
PRO1805-2017 | CULTURAS INFANTIS EM COMUNIDADES NO ENTORNO DE MANGUEZAIS: DISCURSO DE CRIANÇAS DA AMAZÔNIA BRAGANTINA ENTRE BRINCADEIRAS E BRINCAR | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - morango.ufpa.br.morango1 v3.14.25.249