NPI - ESCOLA DE APLICAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PRO6387-2023 | QUESTÕES CONTEMPORÂNEAS NA PESQUISA SOBRE CORPO E ESPORTE | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
PRO6801-2023 | Limites e avanços da (des)legitimação da educação enquanto direito social | Fundamentos da Educação | ||
2022 | ||||
PRO5739-2022 | Corpo e práticas corporais no âmbito da produção de conhecimento em Educação Física | Educação Física | ||
2021 | ||||
PRO4885-2021 | Corpo, práticas corporais e legitimidade: ações de professores em busca por reconhecimento da Educação Física escolar | Educação Física | ||
2020 | ||||
PRO4396-2020 | SOBRE PROBLEMAS E SOLUÇÕES: INVESTIGAÇÕES DE QUESTÕES EMERGENTES NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO | Educação em Periferias Urbanas | ||
PRO4603-2020 | O cenário educacional brasileiro de 2011 a 2020 e a identidade docente do professor de Educação Física. | Fundamentos da Educação | ||
2019 | ||||
PRO4827-2019 | AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: COMO ALTERAR AS REGRAS DESSE JOGO? | Avaliação da Aprendizagem | ||
2018 | ||||
PRO2325-2018 | SINAIS E RUÍDOS: INVESTIGAÇÕES E PRODUÇÃO DE SIGNIFICADOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS DOCENTES | Educação Permanente | ||
0 | ||||
LIMITES E AVANÇOS DA (DES)LEGITIMAÇÃO DA EDUCAÇÃO ENQUANTO DIREITO SOCIAL | Fundamentos da Educação |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - morango.ufpa.br.morango1 v3.14.25.249