2024 |
Do saber fazer ao saber como fazer: Elaboração de vídeos tutorias como suporte
educacional do eixo de HMP (Habilidades Médicas e Profissionais) aos acadêmicos
e profissionais de assistência à saúde. |
|
|
2024 |
Letramento Funcional em Saúde: Educação Sexual e Conscientização sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis em Instituições de Ensino de Altamira e Região do Xingu. |
|
|
2024 |
Neuroatípico na Escola: Práticas Educativas para o Estímulo à Identificação Precoce do Transtorno do Espectro Autista e à Adoção de Abordagens Educacionais Inclusivas nos Centros de Ensino do Município de Altamira, Pará |
|
|
2024 |
Descoberta e aprendizagem do mundo microbiano |
|
|
2024 |
PATRIMÔNIO GEOLÓGICO GEOMORFOLÓGICO E POTENCIALIDADES PARA O GEOTURISMO NA REGIÃO INTEGRADA DO XINGU |
|
|
2024 |
TEM INSETOS NA ÁGUA? POPULARIZAÇÃO CIENTÍFICA SOBRE INSETOS
AQUÁTICOS |
|
|
2024 |
Potencialidades socioeconômicas, como subsídio no estimulo à adoção e/ou manutenção, de quintais agroflorestais na comunidade Vila Nova, no município de Senador José Porfírio Pará |
|
|
2024 |
Conservação da diversidade biocultural e de serviços ambientais da floresta e do rio por aplicação de saberes e fazeres tradicionais |
|
|
2024 |
DIVULGANDO PRÁTICAS DE MANEJO AGROECOLÓGICAS NO DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DE PRODUÇÃO SUSTENTÁVEIS EM ALTAMIRA, PARÁ |
|
|
2024 |
Meios estáveis:capacitação de colonos e recuperação de paisagem na microbacia do rio Tucuruí ?bacia do Jaurucu, Amazônia centro oriental |
|
|
2024 |
Etnoeducação, Territórios Amazônicos e Decolonialidade: Práticas Etnoeducacionais com Comunidades Tradicionais |
|
|
2024 |
COLEÇÕES DIDÁTICAS ITINERANTES DO HERBÁRIO HATM |
|
|
2024 |
II Feira Vocacional Itinerante |
|
|
2024 |
Contextos Interculturais de Ensino: construindo novas práticas pedagógicas a partir da elaboração de materiais didáticos para a sala de aula indígena |
|
|
2024 |
CLUBE DE LEITURA CONFLUÊNCIAS: AMAZÔNIA E AS NARRATIVAS DA CONQUISTA |
|
|
2024 |
Educação em Cartografia e Geografia Física nas Escolas do Ensino Fundamental maior de Altamira |
|
|
2023 |
Eu cuido, tu cuidas, nós cuidamos: orientações sobre guarda responsável de cães e gatos |
|
|
2023 |
Ações educativas para prevenção de zoonoses em Altamira-PA |
|
|
2023 |
Divulgação científica nas escolas: Levando a pesquisa da UFPA - Altamira para as feiras de ciências em escolas públicas de ensino fundamental no município de Altamira, PA. |
|
|
2023 |
OFICINA PEDAGÓGICA: POVOS INDÍGENAS E SEUS TERRITÓRIOS NO MÉDIO XINGU (PA) |
|
|
2023 |
PROGRAMA DE APOIO A APRENDIZAGEM GEOGRÁFICA: PENSAR/FAZER CARTOGRAFIA PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM AMBIENTES DE ENSINO |
|
|
2023 |
Utilização de aplicativos de matemática como ferramenta de inclusão social: uma abordagem sobre o Estatuto da criança e do adolescente |
|
|
2023 |
Educação ambiental diferenciada na região da Transamazônica e do Xingú: festival de pesca como fomento ao ecoturismo de base comunitária em Belo Monte do Pontal |
|
|
2023 |
@chiro_xingu |
|
|
2023 |
Aves de Altamira nas redes: curiosidades e ameaças |
|
|
2023 |
Letramentos múltiplos via softwares de edição de texto: práticas de leitura e escrita como dispositivos de inclusão social e de combate ao analfabetismo funcional-digital. |
|
|
2023 |
FLORA DO CAMPUS: POPULARIZAÇÃO DE FAMÍLIAS BOTÂNICAS DA AMAZÔNIA EM MÍDIAS DIGITAIS |
|
|