2023 |
Ensino de Física Através da Música, Acústica e Vibrações como Agente Norteador de Entrada para a Universidade |
|
|
2023 |
DEMOCRATIZANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS: COMO A COMPUTAÇÃO ALGÉBRICA PODE PROMOVER ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA? |
|
|
2023 |
Movimenta-Ação: Oficinas e Práticas Artísticas, Culturais e Desportivas como Ações de Formação da Cidadania a Comunidade de Ananindeua |
|
|
2023 |
Roteiros didáticos para visitas científicas em espaços turísticos de Belém: uma aplicação para o novo ensino médio contextualizado na área de ciências da natureza e suas tecnologias |
|
|
2023 |
Uso de Histórias em Quadrinhos (HQs) no ensino de Geografia Física
|
|
|
2023 |
Apresentação da Física Quântica como Porta de Ingresso Acadêmico |
|
|
2023 |
SIMULAÇÕES VIRTUAIS COMO MEIO DE INTERAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIA: UMA ABORDAGEM TECNOLÓGICA INOVADORA |
|
|
2023 |
Docência online e produção de videoaulas na formação de professores de História |
|
|
2023 |
Grão-Belém: o Portal de Informações da Metrópole Paraense |
|
|