2024 |
Trilhas ecológicas no campus da UFPA em Ananindeua: Educação ambiental e convivência. |
|
|
2024 |
Ações Extensionistas: Simulações Virtuais, Histórias em Quadrinhos Digitais e Literatura de Cordel para desbravar a Física |
|
|
2024 |
Vozes da História: Contar, ouvir e conhecer |
|
|
2024 |
Onde está Tereza? Invisibilidade, violência contra a mulher e ensino de História e patrimônio |
|
|
2024 |
Inclusão no Laboratório de Física: produção de vídeos em Libras para leitura com QR Code |
|
|
2024 |
Práticas Ambientais e Geo-Agroecologica por meio do Ensino-Pesquisa e Extensão na Comunidade Ribeirinha Nossa Senhora dos NAVEGANTES e no Território Quilombola ABACATAL, Ananindeua /PA. |
|
|
2023 |
Ensino de Física Através da Música, Acústica e Vibrações como Agente Norteador de Entrada para a Universidade |
|
|
2023 |
DEMOCRATIZANDO O ENSINO DE CIÊNCIAS: COMO A COMPUTAÇÃO ALGÉBRICA PODE PROMOVER ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA? |
|
|
2023 |
Movimenta-Ação: Oficinas e Práticas Artísticas, Culturais e Desportivas como Ações de Formação da Cidadania a Comunidade de Ananindeua |
|
|
2023 |
Roteiros didáticos para visitas científicas em espaços turísticos de Belém: uma aplicação para o novo ensino médio contextualizado na área de ciências da natureza e suas tecnologias |
|
|
2023 |
Uso de Histórias em Quadrinhos (HQs) no ensino de Geografia Física
|
|
|
2023 |
Apresentação da Física Quântica como Porta de Ingresso Acadêmico |
|
|
2023 |
SIMULAÇÕES VIRTUAIS COMO MEIO DE INTERAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIA: UMA ABORDAGEM TECNOLÓGICA INOVADORA |
|
|
2023 |
Docência online e produção de videoaulas na formação de professores de História |
|
|
2023 |
Grão-Belém: o Portal de Informações da Metrópole Paraense |
|
|