Banca de DEFESA: YOLANDA DE JESUS MORAIS

DISCENTE: YOLANDA DE JESUS MORAIS
DATA: 23/02/2022
LOCAL: PLATAFORMA GOOGLE MEET

MODELO CONCEITUAL DE CUIDADO FARMACÊUTICO PARA A FARMÁCIA UNIVERSITÁRIA DA FACULDADE INTEGRADA CARAJÁS – REDENÇÃO

Educação. Farmácia Universitária. Ensino Farmacêutico. Assistência Farmacêutica. Cuidado Farmacêutico.

GRANDE ÁREA: Ciências da Saúde
ÁREA: Farmácia

Introdução: A Farmácia Universitária da Faculdade Integrada Carajás é um estabelecimento de ensino e saúde que proporciona serviços e procedimentos farmacêuticos a pessoas, famílias e à comunidade, contribuindo para a promoção, proteção e recuperação da saúde e prevenção de doenças e a melhoria dos resultados em saúde do município de Redenção, Pará. Objetivo: Estabelecer um Modelo Conceitual de Cuidado Farmacêutico para a Farmácia Universitária da Faculdade Integrada Carajás, Redenção, Pará, fundamentado em valores éticos, competência organizacional, capacidade de integração e proatividade. Metodologia: Pesquisa-ação, prospectiva, descritiva e analítica. Resultados: Apresenta-se os resultados objetivos e subjetivos; os quais proporcionaram a elaboração de um Modelo Conceitual de Cuidados Farmacêuticos para a Farmácia Universitária da Faculdade Integrada Carajás, Redenção, Pará. Conclusão: Infere-se que a Simulação Realística, como mediadora do processo ensino-aprendizagem, inserida no contexto Farmácia Universitária da Faculdade Integrada Carajás, Redenção, Pará, proporcionando reflexões reais quanto a prática do Cuidado Farmacêutico.

Interno - 2777283 - LUANA MELO DIOGO DE QUEIROZ
Interno - 3144240 - LUANN WENDEL PEREIRA DE SENA
Externo à Instituição - MARCIA MARIA BARROS DOS PASSOS
Presidente - 590.258.322-53 - VALERIA REGINA CAVALCANTE DOS SANTOS - SANTA CASA