II Simpósio Internacional da Cadeia Produtiva do Açaí

O Segundo Simpósio Internacional da Cadeia Produtiva do Açaí ocorrerá no período de 25 a 27/08/2016 no auditório do Instituto de Ciências Jurídicas ICJ - UFPA e tem por objetivo principal, identificar subsídios teóricos e metodológicos para o desenvolvimento da cadeia produtiva do açaí, desde a etapa de produção até o momento da comercialização e seus efeitos sobre a saúde do consumidor, promovendo também, uma ampla discussão sobre o monitoramento das políticas públicas de segurança alimentar e nutricional na América Latina, no Brasil e, em especial, no Estado do Pará. Mais de 40 alunos da FEA já estão envolvidos como voluntários e muitos outros já estão inscritos para assistir o evento. Faça você também parte desse evento Internacional da Cadeia Produtiva do Açai!

Palestras, mesas redondas, minicursos e visitas técnicas farão parte da programação do simpósio. Não perca tempo, faça logo a sua inscrição. As vagas são limitadas! INSCRIÇÕES PELO SITE: https://doity.com.br/sinter

Notícia cadastrada em: 17/08/2016 11:50
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - bacaba.ufpa.br.bacaba1