News

"Transition from research to business: lessons learned" A visão de um professor, cientista, que se tornou um empreendedor

O PPG-ReproAmazon convida todos(as) para a palestra internacional:

"Transition from research to business: lessons learned"
Dia 19 de Abril de 2023 às 15:00h

A palestra é uma das atividades da disciplina “Empreendedorismo e relações humanas”.
Palestrante será o Dr. William Allan King, professor emérito da University of Guelph-🇨🇦 e que após 30 anos de pesquisa, fez a migração da academia para o empreendedorismo e fundou a empresa Karyotekk, Inc. em biotecnologia animal.
Palestra será gratuita, pelo Zoom. Todos(as) são bem-vindos(as) e pedimos ajuda na ampla divulgação.
-----------------------------------------------------------------------

The post-graduation course in Animal Reproduction in the Amazon (ReproAmazon) invites all to the lecture "Transition from research to business: lessons learned", which will be delivered by Dr. William Allan King, emeritus professor at the University of Guelph.
After more than 30 years of research, Dr. King migrated from academia to business and founded the company Karyotekk, Inc.
The lecture is free via Zoom; everyone is welcome to join us.
Date: April 19th, 2023 @ 3:00 p.m (BRA time)

Notícia cadastrada em: 13/04/2023 15:28
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - bacaba.ufpa.br.bacaba2