A CASA DO CELSO como marca Amazônia em um espaço de valorização e manifestação da cultura.
Comunicação. Cultura. Amazônia, Casa do Celso
Este estudo se foca em estudos sobre a cultura amazônica, e a marca Amazônia, especialmente dentro de cenários que formam interfaces entre seus diferentes aspectos e realidades. Assim o objetivo geral é analisar a utilização da marca Amazônia, a partir do estudo da Casa do Celso enquanto espaço de valorização e manifestação da cultura amazônica. Os objetivos específicos são: discorrer sobre conceito de cultura amazônica; apresentar o conceito da marca Amazônia; e identificar elementos que associem cultura amazônica à marca Amazônia na Casa do Celso. Parte-se da seguinte problemática: como a Casa do Celso apresenta o imaginário amazônico e o relaciona à marca Amazônia em seu espaço físico e em suas estratégias de publicidade e sociabilidade? Espera-se com a pesquisa revelar um conhecimento ímpar, específico, empírico, de um objeto de estudo, assim como estratégias e práticas que agregam valores a produtos e serviços que enaltecem a marca Amazônia.