maria durcilene freitas correa

CCAME - CAMPUS UNIVERSITARIO DO TOCANTINS - CAMETA

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(17)

  • O uso de novas tecnologias de informação (NTC’S) no Ensino de Língua Portuguesa de alunos do 9º ano da E.M.E.F Raimunda Maciel., ADRIANE MARTINS DO CARMO , 08/2017
  • Análise de conteúdo como metodologia científica aplicada ao campo de pesquisa em Trabalho e Educação, ERICA VIANA MACHADO , 08/2017
  • A importância das práticas de leitura através do gênero suporte jornal impresso no 6ºano da E.M.E.F professora Raimunda Maciel de Aquino., ALBERTINA MORAES CORREA , 08/2017
  • O uso das Tecnologias de Informação e Comunicação como prática pedagógica no ensino de Língua Portuguesa na E.M.E.F. Gracinda Peres, BRUNO IGO RODRIGUES , 08/2017
  • A importância do seminário como possibilidade metodológica de ensino de Língua Portuguesa., ANTONIO JUNIOR LOPES CHAVES , 08/2017
  • Exercitando o uso da escrita por meio do gênero Carta de Reclamação, IVANEIDE MENDES RODRIGUES , 08/2017
  • Lendas e a Formação de Leitores na turma do 6º ano do ensino fundamental de Cametá Tapera., FERNANDA RIBEIRO SOARES , 08/2017
  • A propaganda como objeto de ensino aprendizagem para o 6º ano da EMEF Coronel Raimundo Leão , JHONATA FARIAS , 08/2017
  • Incentivo a Leitura e a escrita através do gênero textual Lenda. , RODOLFO DA SILVA FEITOSA , 08/2017
  • Uma proposta de leitura e produção de narrativas para o 1º ano do ensino médio, a partir do conto "Voluntário", de Inglês de Sousa, DIANA VANESSA DA SILVA FERNANDES , 08/2018
  • O GÊNERO CONTO COMO OBJETO DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA, ALCIONE VALENTE COELHO , 08/2018
  • O GÊNERO FÁBULA COMO OBJETO DE ENSINO DE LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL NO 6º ANO, MARIA MADALENA CHAVES DA CRUZ , 08/2018
  • O GÊNERO CONTO PARA DESENVOLVIMENTO DA LEITURA NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, DIONIZIA BALIEIRO MARQUES , 08/2018
  • O GÊNERO POEMA COMO OBJETO DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA, OLGARINA ALEXANDRE FERREIRA MARTINS , 08/2018
  • AS FÁBULAS COMO INSTRUMENTO DE ENSINO NA PRODUÇÃO ORAL E ESCRITA., MARIA DA CONCEIÇÃO PEREIRA CARDOSO , 10/2018
  • O GÊNERO TEXTUAL LENDA COMO INSTRUMENTO NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM. , JOVANILDA DE JESUS TELES ALVES , 10/2018
  • O GÊNERO TEXTUAL SEMINÁRIO COMO INSTRUMENTO DE ENSINO APRENDIZAGEM., VANDA CLEIA MACHADO SOARES , 10/2018

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - bacaba.ufpa.br.bacaba1 v3.14.25.245