CCAME - CAMPUS UNIVERSITARIO DO TOCANTINS - CAMETA
Produção Intelectual
Trabalho de Fim de Curso(17)
O uso de novas tecnologias de informação (NTCS) no Ensino de Língua Portuguesa de alunos do 9º ano da E.M.E.F Raimunda Maciel., ADRIANE MARTINS DO CARMO ,
08/2017
Análise de conteúdo como metodologia científica aplicada ao campo de pesquisa em Trabalho e Educação, ERICA VIANA MACHADO ,
08/2017
A importância das práticas de leitura através do gênero suporte jornal impresso no 6ºano da E.M.E.F professora Raimunda Maciel de Aquino., ALBERTINA MORAES CORREA ,
08/2017
O uso das Tecnologias de Informação e Comunicação como prática pedagógica no ensino de Língua Portuguesa na E.M.E.F. Gracinda Peres, BRUNO IGO RODRIGUES ,
08/2017
A importância do seminário como possibilidade metodológica de ensino de Língua Portuguesa., ANTONIO JUNIOR LOPES CHAVES ,
08/2017
Exercitando o uso da escrita por meio do gênero Carta de Reclamação, IVANEIDE MENDES RODRIGUES ,
08/2017
Lendas e a Formação de Leitores na turma do 6º ano do ensino fundamental de Cametá Tapera., FERNANDA RIBEIRO SOARES ,
08/2017
A propaganda como objeto de ensino aprendizagem para o 6º ano da EMEF Coronel Raimundo Leão , JHONATA FARIAS ,
08/2017
Incentivo a Leitura e a escrita através do gênero textual Lenda. , RODOLFO DA SILVA FEITOSA ,
08/2017
Uma proposta de leitura e produção de narrativas para o 1º ano do ensino médio, a partir do conto "Voluntário", de Inglês de Sousa, DIANA VANESSA DA SILVA FERNANDES ,
08/2018
O GÊNERO CONTO COMO OBJETO DE ENSINO PARA O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA, ALCIONE VALENTE COELHO ,
08/2018
O GÊNERO FÁBULA COMO OBJETO DE ENSINO DE LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL NO 6º ANO, MARIA MADALENA CHAVES DA CRUZ ,
08/2018
O GÊNERO CONTO PARA DESENVOLVIMENTO DA LEITURA NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, DIONIZIA BALIEIRO MARQUES ,
08/2018
O GÊNERO POEMA COMO OBJETO DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA, OLGARINA ALEXANDRE FERREIRA MARTINS ,
08/2018
AS FÁBULAS COMO INSTRUMENTO DE ENSINO NA PRODUÇÃO ORAL E ESCRITA., MARIA DA CONCEIÇÃO PEREIRA CARDOSO ,
10/2018
O GÊNERO TEXTUAL LENDA COMO INSTRUMENTO NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM. , JOVANILDA DE JESUS TELES ALVES ,
10/2018
O GÊNERO TEXTUAL SEMINÁRIO COMO INSTRUMENTO DE ENSINO APRENDIZAGEM., VANDA CLEIA MACHADO SOARES ,
10/2018