2021, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Alexis de Araújo Barcelos , Negative Online Word-of-Mouth: Consumers Retaliation in the Digital World, ISSN: 08911762
2020, Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, COSTA, Everaldo Marcelo Souza da, Sérgio Castro Gomes, Emilio Jose Montero Arruda Filho , Follow-Me: Análise dos Construtos que Influenciam na Tomada de Decisão de Seguidores Ligados a Influenciadores Digitais no Contexto Virtual, ISSN: 19804865
2020, Jomar Nascimento Neves, Emilio Jose Montero Arruda Filho , Innovation in the Adoption of the Electronic Judicial Process - EJP, ISSN: 19834659
2020, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Juliana Cristina dos Santos Miranda , Conectados por Prazer: Redes Sociais Virtuais Móveis Versus Valores de Uso Convergentes, ISSN: 19804431
2020, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Junio de Souza Simões, Cristiana Fernandes De Muylder , The low effect of perceived risk in the relation between hedonic values and purchase intention, ISSN: 0267257X
2019, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Cristiana Fernandes De Muylder, Airton Cardoso Cançado, Dholakia, Ruby Roy, Angela Paladino , Technology Perspectives and Innovative Scenarios Applied in the Amazon Region, ISSN: 19827849
2019, Emilio Jose Montero Arruda Filho , Hedonic preference for technological devices justified by utilitarian application, ISSN: 1751200X
2019, Edgar José Pereira Dias, COSTA, Everaldo Marcelo Souza da, Emilio Jose Montero Arruda Filho , Comportamento do consumidor no setor educacional: Predição de uso de novas tecnologias, ISSN: 21788030
2019, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Bruno Lobato Cardoso, Marina Nascimento Lemos Barboza , Intenção de consumo verde no contexto das características egoístas ou altruístas do produto versus a consciência ambiental do usuário, ISSN: 16793951
2019, Iury Assis Barreto, Emilio Jose Montero Arruda Filho , Consumer Preference on the Use of the Ford SYNC System: A Netnographic Study, ISSN: 19834659
2019, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano , Before game over: a study on the experiences, prediction and values of consumption of players of seventh-generation videogame consoles, ISSN: 17460972
2019, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Lima, Rosa Maria Chaves, BARBOZA, MARINA NASCIMENTO LEMOS , Smartphones com apelos verdes: percepções de valores para consumo, ISSN: 22375139
2019, BARBOZA, MARINA NASCIMENTO LEMOS, Emilio Jose Montero Arruda Filho , Green Consumption Values in Mobile Apps, ISSN: 08961530
2018, Lorena Renata Costa Cantanhede, Edgar José Pereira Dias, Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, Emilio Jose Montero Arruda Filho , COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE TECNOLOGIA VESTÍVEL: CARACTERÍSTICAS QUE INFLUENCIAM NA INTENÇÃO DE CONSUMO, ISSN: 14132311
2018, Gibran Sales Nunes, Emilio Jose Montero Arruda Filho , Consumer behavior regarding wearable technologies: Google Glass, ISSN: 25158961
2018, Agenilson Jonatan Corrêa dos Santos, COSTA, Everaldo Marcelo Souza da, Emilio Jose Montero Arruda Filho , A percepção de valor no consumo de produtos tecnológicos convergentes com atributos verdes, ISSN: 0104530X
2018, Carla Cristine Vianna Nogueira, Daniele de Oliveira Ferreira, Emilio Jose Montero Arruda Filho , A influência dos blogs de moda no processo de decisão de compra do consumidor feminino, ISSN: 21789258
2018, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano , For every -game over- there is a -play again-: Analysis of user preferences regarding 7th- and 8th-generation video games consoles, ISSN: 10478310
Publicação em Eventos (33)
2020, Ronny Luís Sousa de Oliveira, Mauro Margalho Coutinho, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Isolamento social: preferências de consumo hedônico ou utilitário pela internet em tempos de pandemia, XI CODS ? COLÓQUIO ORGANIZAÇÕES, DESENVOLVIMENTO E SUSTENTABILIDADE: ?Reinvenções organizacionais em tempos de transição?, Trabalho Completo
2020, RONNY LUIS SOUSA OLIVEIRA, MAURO MARGALHO COUTINHO, EMÍLIO JOSÉ MONTERO ARRUDA FILHO, Isolamento social: preferências de consumo hedônico ou utilitário pela internet em tempos de pandemia, XI CODS ? COLÓQUIO ORGANIZAÇÕES, DESENVOLVIMENTO E SUSTENTABILIDADE: ?Reinvenções organizacionais em tempos de transição?., Trabalho Completo
2020, Naiara Silva Ferreira, Emilio Jose Montero Arruda Filho, A percepção de valor da experiência sensorial do toque háptico digital na intenção de adotar o consumo móvel, 13º Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo - CLAV, Trabalho Completo
2020, Márcia Cecília Rodrigues de Oliveira, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Everaldo Marcelo Souza da Costa, A Prontidão Tecnológica no Ambiente de Inovações Tecnológicas com Atributos Verdes, XLIV Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - EnANPAD, Trabalho Completo
2020, Márcia Cecília Rodrigues de Oliveira, COSTA, Everaldo Marcelo Souza da, Emilio Jose Montero Arruda Filho, A Prontidão Tecnológica no Ambiente de Inovações Tecnológicas com Atributos Verdes, XLIV Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - EnANPAD, Trabalho Completo
2020, Eduardo Vasconcelos, Emílio José Montero Arruda Filho, Singularidade do Produto e Fatores Moderadores da Adoção de Tecnologia pelos Consumidores, XLIV Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - EnANPAD, Trabalho Completo
2020, Eduardo Otávio Ferreira Vasconcelos, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Singularidade do Produto e Fatores Moderadores da Adoção de Tecnologia pelos Consumidores, XLIV Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - EnANPAD, Trabalho Completo
2020, Thaís Helen Sena, Cristiana Fernandes De Muylder, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Financial Institutions and Use of Social Media: analysis of the largest banks in the U.S. and Europe, 5th International Workshop on Intelligent Data Analysis in Integrated Social CRM (iCRM 2020), Trabalho Completo
2020, Thaís Helen Sena, Cristiana Fernandes De Muylder, Emilio José Montero Arruda Filho, Financial Institutions and Use of Social Media: analysis of the largest banks in the U.S. and Europe, Business Information Systems Conference, Trabalho Completo
2020, Emílio José Montero Arruda Filho, Marcella Kelly Almeida, Desenvolvimento de Mercado sem Isolamento Profissional: Marketing digital e Biossegurança Funcional, Chega na LIVE, Outros
2019, Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, COSTA, Everaldo Marcelo Souza da, Sérgio Castro Gomes, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Follow-me: Análise dos Construtos que Influenciam na Tomada de Decisão de Seguidores Ligados a Influenciadores Digitais no Contexto Virtual, 12o Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo - CLAV, Trabalho Completo
2019, Ronny Luís Sousa de Oliveira, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Fatores que Moderam a Relação do Estado de Humor do Consumidor com o Comportamento Impulsivo de Compra, 12o Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo - CLAV, Trabalho Completo
2019, Patrícia Leite Scatulino, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Características do Indivíduo e do Produto Moderando a Relação entre a Percepção de Risco e a Intenção de Consumo por Tecnologias Realmente Novas, 12o Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo, Trabalho Completo
2019, Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, Everaldo Marcelo Souza da Costa, Emílio José Montero Arruda Filho, Follow-me: Análise dos Construtos que Influenciam na Tomada de Decisão de Seguidores Ligados a Influenciadores Digitais no Contexto Virtual, 12o Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo, Trabalho Completo
2019, Ronny Luis Sousa Oliveira, Emílio José Montero Arruda Filho , Fatores que Moderam a Relação do Estado de Humor do Consumidor com o Comportamento Impulsivo de Compra, 12o Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo, Trabalho Completo
2019, Aline Cristina Lobo Nogueira, COSTA, Everaldo Marcelo Souza da, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Características que Influenciam a Adoção do Mobile Banking na Região Amazônica, 12o Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo - CLAV, Resumo Expandido
2019, Patrícia Leite da Silva Scatulino, Emílio José Montero Arruda Filho, Características do Indivíduo e do Produto Moderando a Relação entre a Percepção de Risco e a Intenção de Consumo por Tecnologias Realmente Novas, 12o Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo, Trabalho Completo
2019, Naiara Silva Ferreira, Emílio José Montero Arruda Filho, Social Management of Customer Relationship through Social Network Technologies in Higher Education Institutions as Sources of Competitive Advantages, International Social Networks Conference, Trabalho Completo
2019, Naiara Silva Ferreira, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Social Management of Customer Relationship through Social Network Technologies in Higher Education Institutions as Sources of Competitive Advantages, International Social Networks Conference, Resumo
2019, Márcia Cecília Rodrigues de Oliveira, Everaldo Marcelo Souza Costa, Emilio José Montero Arruda Filho, Sérgio Castro Gomes, PRONTIDÃO ÀS INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS: Uma Análise com Base no Technology Readiness Index (TRI) 2.0, XLIII Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - EnANPAD 2019, Trabalho Completo
2019, Márcia Cecília Rodrigues de Oliveira, COSTA, Everaldo Marcelo Souza da, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Sérgio Castro Gomes, PRONTIDÃO ÀS INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS: Uma Análise com Base no Technology Readiness Index (TRI) 2.0, Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - EnANPAD, Trabalho Completo
2019, Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, Emilio Jose Montero Arruda Filho, The Journey Towards 100k Followers: Psychosocial Elements that Connect Digital Influencers, ACR 2019 Atlanta, Resumo
2019, Emílio José Montero Arruda Filho, Agregação de Valor, Complexidade dos Processos de Gestão. Marketing e Competitividade, CAPACITA, Resumo
2019, Emílio José Montero Arruda Filho, Embarrassment and Anticipated Regret as a Psychological Barrier to Consumers? Evolution in the Digital Era, Human Community & Perpetual Contact, Resumo
2018, Edmilson Marcelo Corrêa Duarte, Emilio Jose Montero Arruda Filho, O Excessivo Compartilhamento de Dados dos Usuários nas Redes Sociais Virtuais: Introduzindo um Modelo Teórico, Tourism & Management Studies International Conference: TMS Algarve 2018, Trabalho Completo
2018, Edmilson Marcelo Corrêa Duarte, Emílio José Montero Arruda Filho, The Excessive Sharing of Data in Virtual Social Networks: Introducing a Theoretical Model, Tourism & Management Studies International Conference: TMS Algarve 2018, Trabalho Completo
2018, Suzana Noronha, Emílio José Montero Arruda Filho, Consumo colaborativo x economia compartilhada: Aproximações e diferenças a partir da problemática do consumidor de produtos tecnológicos, IX Colóquio Organizações, Desenvolvimento e Sustentabilidade - CODS, Trabalho Completo
2018, Ronny Luis Sousa Oliveira, Emílio José Montero Arruda Filho, Uma proposição para a gestão da coleta de resíduos sólidos urbanos na cidade de Belém, IX Colóquio Organizações, Desenvolvimento e Sustentabilidade - CODS, Trabalho Completo
2018, Alexis de Araújo Barcelos, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Boca a Boca Negativo Online: Consumidores Empoderados pelas novas Tecnologias e pelos Avanços da Internet, International Conference on Information Systems and Technology Management, Trabalho Completo
2018, Edgar José Pereira Dias, Emílio José Montero Arruda Filho, A Multifuncionalidade Gerando Constrangimento no Consumo: Contexto Antecedente da Não Adoção Tecnológica, XLII Encontro da ANPAD, Trabalho Completo
2018, Edgar José Pereira Dias, Emilio Jose Montero Arruda Filho, A Multifuncionalidade Gerando Constrangimento no Consumo: Contexto Antecedente da Não Adoção Tecnológica, XLII Evento da ANPAD, Trabalho Completo
2018, Ana Paula Ignácio Pontes Leal, Milton Cordeiro Farias Filho, Emilio Jose Montero Arruda Filho, REDES SOCIAIS VIRTUAIS MOTIVAÇÕES DE USO, Congresso Administrar, Trabalho Completo
2018, Pedro Carlos Refkalefsky Loureiro, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Technological Migration and Nostalgia: Printed Books as a Symbol of Humankind, Academy of Marketing Conference 2018, Trabalho Completo
Capítulos de Livros (2)
2020, Financial Institutions and Use of Social Media: Analysis of the Largest Banks in the U.S. and Europe., Business Information Systems Workshops. BIS 2020. Lecture Notes in Business Information Processing, Thaís Helen Sena, Cristiana Fernandes De Muylder, Emilio Jose Montero Arruda Filho
2020, Análise na Pesquisa Netnográfica: Exemplos Ilustrativos no Campo da Administração, Análise de dados qualitativos em pesquisa: múltiplos usos em administração, Emilio Jose Montero Arruda Filho
Livros (1)
2020, Análise de dados qualitativos em pesquisa: múltiplos usos em administração, Janette Brunstein, Arilda Schmidt Godoy, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Adriana Roseli Wünsch Takahashi, Adriano Silveira Mastella, Alexandre de Pádua Carrieri, Ana Cláudia Niedhardt Capella, Ana Cristina Batista-dos-Santos, Ana Lúcia de Araújo Lima Coelho, Ana Silvia Rocha Ipiranga, André Luis Marra do Amorim, Camila Brüning, Charles Kirschbaum, Christiane Kleinübing Godoi, Diego Luiz Teixeira Boava, Eduardo André Teixeira Ayrosa, Fernanda Maria Felício Macêdo, João Felipe Rammelt Sauerbronn, Jorge Flávio Ferreira, Jorge Renato de Souza Verschoore, José da Silva Ribeiro, José Henrique de Faria, Laura Menegon Zaccarelli, Lilian Aparecida Pasquini Miguel, Luciana Godri, Marcelo de Rezende Pinto, Maria Lage, Maria de Lourdes Borges, Maria Lucia Santaella Braga, Márcio Gomes de Sá, Monique Fonseca Cardoso, Paula Fernades Furbino Bretas, Pedro Jaime, Pedro Lincoln Carneiro Leão de Mattos. Roberto Patrus, Rubens de Araújo Amaro, Silvia Márcia Russi De Domenico, Yeda Swirski de Souza
Participações em Bancas de Cursos (35)
2020, Tese Doutorado A Prefeitura no Facebook: Tecnologia de Mídia Social, Confiança e Pertencimento No Processo de Participação Cidadã, Josevana de Lucena Rodrigues
2020, Qualificação de Mestrado A Influência do Consumo Colaborativo no Contexto Comportamental dos Usuários Dado o Uso da Tecnologia, Suzana Saraiva da Costa Noronha
2020, Qualificação de Mestrado A Relação entre Conspicuidade e Arrependimento Antecipado Influenciando a Adoção de Novos Produtos Tecnológicos, Cláudio Inei Ribeiro Junior
2020, Qualificação de Doutorado ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIAS DE SOCIAL CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS BRASILEIRAS, João Ricardo Lage Guerra
2020, Qualificação de Doutorado A Influência da Espiritualidade na Confiança, na Identificação Organizacional, na Motivação e no Desempenho Individual, Derek Moreira dos Santos
2020, Dissertação de Mestrado A Relação entre Conspicuidade e Arrependimento Antecipado Influenciando a Adoção de Novos Produtos Tecnológicos, Cláudio Inei Ribeiro Junior
2020, Tese Doutorado Fatores que Moderam o Risco Tecnológico como Variável Antecedente na Adoção por Tecnologias Realmente Novas, Patrícia Leite da Silva Scatulino
2020, Tese Doutorado PRO-ENVIRONMENTAL STRATEGIES ON THE HOTEL INDUSTRY: A RESOURCE BASED APPROACH TO CONNECT ENVIRONMENTAL PRACTICES TO PRO-ENVIRONMENTAL BEHAVIOR, Felipe Fonseca de Araújo
2020, Qualificação de Doutorado Arrependimento Antecipado como Barreira Psicológica para o Consumo Baseado no Acesso, Luciana Santos de Oliveira
2020, Tese Doutorado Proposta de Processo para Avaliação de Desempenho de Recursos Humanos Utilizando Técnicas de Inteligência Computacional: Uma Abordagem Utilizando Classificadores Baseados em Regras e Algoritmos de Aprendizado Supervisionado, Anderson Silva de Oliveira Góes
2020, Dissertação de Mestrado A Predisposição para o Uso de Tecnologias no Ambiente de Inovações Tecnológicas com Atributos Verdes, Márcia Cecília Rodrigues de Oliveira
2020, Dissertação de Mestrado Fatores que Moderam a Relação do Estado de Humor do Consumidor com o Comportamento Impulsivo On-Line de Compra, Ronny Luís Sousa Oliveira
2019, Qualificação de Mestrado Prontidão às Inovações no Ambiente de Produtos Tecnológicos com Atributos Verdes, Márcia Cecília Rodrigues de Oliveira
2019, Dissertação de Mestrado FATORES DETERMINANTES NA ESCOLHA DE HOTÉIS ECONÔMICOS: Uma comparação entre viajantes a negócios e a lazer das regiões brasileiras - Norte e Nordeste, Igor Wagner de Andrade Marques
2019, Qualificação de Doutorado Fatores que Moderam o Risco Tecnológico como Variável Antecedente da Intenção de Consumo por Tecnologias Realmente Novas, Patrícia Leite da Silva Scatulino
2019, Tese Doutorado Codestruição na Formação de Valores Interativos: Casos de Arquitetos e Clientes, Maurinice Daniela Rodrigues Inácio
2019, Qualificação de Mestrado Fatores que Moderam a Relação do Estado de Humor do Indivíduo com o Comportamento Impulsivo de Compra, Ronny Luís Sousa Oliveira
2019, Qualificação de Doutorado Técnicas de Inteligência Computacional Aplicadas a Avaliação de Desempenho de Recursos Humanos, Anderson Silva de Oliveira Góes
2019, Dissertação de Mestrado Características que Influenciam a Adoção do Mobile Banking na Região Amazônica, Aline Cristina Lobo Nogueira
2019, Dissertação de Mestrado Características que Influenciam a Adoção do Mobile Banking na Região Amazônica, Aline Cristina Lobo Nogueira
2019, Qualificação de Mestrado Fatores Determinantes da Escolha de Hotéis Econômicos: Uma Comparação entre Viajantes de Negócios e a Lazer em Duas Cidades Brasileiras, Igor Wagner de Andrade Marques
2019, Dissertação de Mestrado Exposição do Consumo de Alimentos nas Redes Sociais Online: Uma Análise dos Significados das Postagens Compartilhadas, Francisco Wilker Carneiro Brito
2019, Tese Doutorado Fatores Individuais e Ambientais que Geram Constrangimento no Processo de Compra Influenciando a Não Adoção de Novas Tecnologias, Edgar José Pereira Dias
2018, Tese Doutorado Práticas de Gestão e sua Relação com Desempenho de Restaurantes Brasileiros, Mário César dos Santos de Carvalho
2018, Dissertação de Mestrado Digital Versus Físico: O Processo de Migração do Livro Impresso ao Eletrônico, Pedro Carlos Refkalefsky Loureiro
2018, Dissertação de Mestrado Percepção de Risco e Compartilhamento de Dados dos Usuários nas Redes Sociais Online, Edmilson Marcelo Corrêa Duarte
2018, Tese Doutorado Determinants of Social Media Marketing Adoption by Companies, Felipe Bogéa Gomes
2018, Qualificação de Doutorado A Participação Eletrônica em Mídias Sociais do Governo e a Influência dos Fatores Estruturais e Motivacionais, Josevana de Lucena Rodrigues
2018, Tese Doutorado The Relationship between Affect and Consumer's Resistance to Innovation, Cristiano do Amaral Britto de Castro
2018, Dissertação de Mestrado Influências dos Valores Pessoais no ato de Presentear: um estudo sobre o comportamento do brasileiro na compra de presentes, Sérgio Cruz Passos
2018, Tese Doutorado Construindo Confiança na Era da Desconfiança, Cristiane Junqueira Giovannini
2018, Dissertação de Mestrado A Influência da Moderação do Risco entre as Características Hedônicas e Utilitárias com a Intenção de Compra de Produtos Tecnológicos, Ajustada em Função da Confiança na Marca, Júnio de Souza Simões
2018, Dissertação de Mestrado Conteúdo Gerado pelo Consumidor: Uma Análise dos Antecedentes do Boca a Boca Negativo Online, Alexis de Araújo Barcelos
2018, Qualificação de Mestrado A Alimentação no Mundo Digital: Um Estudo sobre o Compartilhamento de Experiências de Consumo de Alimentos nas Redes Sociais, Francisco Wilker Carneiro Brito
2018, Tese Doutorado O Impacto do Prestígio Percebido do Produto nas Categorias de Consumo de Dispositivos Tecnológicos Inovadores, Everaldo Marcelo Souza da Costa
Organização de Eventos, Consultorias, Edição e Revisão de
Períodicos (9)
2020,Membro da Comissões de Programa, Online - ZOOM, Nacional, Científica
2019,Membro da Comissões de Programa, Universidade Mackenzie, Nacional, Científica
2019,Membro da Comissões de Programa, Escola de Administração de São Paulo - EAESP, Nacional, Científica
2019,Membro do Conselho Editorial, Universidade FUMEC, Internacional, Científica
2019,Membro do Conselho Editorial, Photonics Center at Boston University, Internacional, Científica
2019,Membro do Conselho Editorial, Hillel Center, Boston, Internacional, Científica
2018,Membro da Comissões de Programa, UNAMA BR, Nacional, Científica
2018,Membro da Comissões de Programa, UNAMA BR, Nacional, Científica
2018,Membro da Comissões de Programa, Fundação Getúlio Vargas - SP, Nacional, Científica
Trabalho de Fim de Curso(9)
A inclusão digital de microempreendedores individuais e o uso das redes sociais como forma de comercialização durante uma crise pandêmica de 2020 a 2021, SUELLEN CAROLINE PASCOAL ALMEIDA ,
06/2021
A inclusão digital de microempreendedores individuais e o uso das redes sociais como forma de comercialização durante uma crise pandêmica de 2020 a 2021, EMANUELA DE SOUZA FREITAS ,
06/2021
AS CARACTERÍSTICAS DE INFLUÊNCIA NO E-COMMERCE DO BRASIL: UMA ANÁLISE SOBRE A QUALIDADE PERCEBIDA, CONFIANÇA E SATISFAÇÃO ANTECIPADA AFETANDO A FREQUÊNCIA DE CONSUMO ONLINE, LEONARDO NUNES MONTEIRO JUNIOR ,
02/2022
A Popularidade do Influenciador Digital afetando a Intenção de Consumo Online quando moderada pelo tipo de publicidade: publicidade direta versus endosso (copresent mode), HILLARYN JULIANA MARTINEZ DE OLIVEIRA ,
07/2022
Características de motivação para adoção de novas plataformas de compras online: um estudo sobre o Marketplace Shopee, DEBORAH BENDELAQUE DE SOUZA ,
07/2022
Características de motivação para adoção de novas plataformas de compras online: um estudo sobre o Marketplace Shopee, JAQUELINE CRISTINA CORREA PINHEIRO ,
07/2022
A Personificação do Produto Influenciando a Intenção de Compra Online quando Moderada pela Categoria de Uso, KARINA CASSIA SILVA DE SOUZA ,
07/2022
FATORES COMPORTAMENTAIS QUE MOTIVAM O USO DE APLICATIVOS SOCIAIS: O CASO DA REDE TIK TOK, MARIA GABRIELA COSTA TEIXEIRA FERREIRA ,
06/2023
HÁBITOS DE CONSUMO DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS FITNESS, BRENDA DE LAVOR VIEIRA ,
12/2023
Orientações de Pós-Graduação (5)
Mestrado, VICTOR MARQUES DA FONSECA NETO, 03/2023
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, PAULA LUIZE SILVA MORAES, 03/2022
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, DIEGO TAVARES CARDOSO, 03/2023
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, MARCELO PAMPLONA CARNEIRO, 01/2021
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, RAFAEL HIGOR PEREIRA NASCIMENTO, 04/2024
- ,
Orientação em Andamento