emilio jose montero arruda filho

ICSA - INSTITUTO DE CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS

Produção Intelectual

Artigos (18)

  • 2021, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Alexis de Araújo Barcelos , Negative Online Word-of-Mouth: Consumers’ Retaliation in the Digital World, ISSN: 08911762
  • 2020, Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, COSTA, Everaldo Marcelo Souza da, Sérgio Castro Gomes, Emilio Jose Montero Arruda Filho , Follow-Me: Análise dos Construtos que Influenciam na Tomada de Decisão de Seguidores Ligados a Influenciadores Digitais no Contexto Virtual, ISSN: 19804865
  • 2020, Jomar Nascimento Neves, Emilio Jose Montero Arruda Filho , Innovation in the Adoption of the Electronic Judicial Process - EJP, ISSN: 19834659
  • 2020, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Juliana Cristina dos Santos Miranda , Conectados por Prazer: Redes Sociais Virtuais Móveis Versus Valores de Uso Convergentes, ISSN: 19804431
  • 2020, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Junio de Souza Simões, Cristiana Fernandes De Muylder , The low effect of perceived risk in the relation between hedonic values and purchase intention, ISSN: 0267257X
  • 2019, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Cristiana Fernandes De Muylder, Airton Cardoso Cançado, Dholakia, Ruby Roy, Angela Paladino , Technology Perspectives and Innovative Scenarios Applied in the Amazon Region, ISSN: 19827849
  • 2019, Emilio Jose Montero Arruda Filho , Hedonic preference for technological devices justified by utilitarian application, ISSN: 1751200X
  • 2019, Edgar José Pereira Dias, COSTA, Everaldo Marcelo Souza da, Emilio Jose Montero Arruda Filho , Comportamento do consumidor no setor educacional: Predição de uso de novas tecnologias, ISSN: 21788030
  • 2019, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Bruno Lobato Cardoso, Marina Nascimento Lemos Barboza , Intenção de consumo verde no contexto das características egoístas ou altruístas do produto versus a consciência ambiental do usuário, ISSN: 16793951
  • 2019, Iury Assis Barreto, Emilio Jose Montero Arruda Filho , Consumer Preference on the Use of the Ford SYNC System: A Netnographic Study, ISSN: 19834659
  • 2019, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano , Before game over: a study on the experiences, prediction and values of consumption of players of seventh-generation videogame consoles, ISSN: 17460972
  • 2019, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Lima, Rosa Maria Chaves, BARBOZA, MARINA NASCIMENTO LEMOS , Smartphones com apelos verdes: percepções de valores para consumo, ISSN: 22375139
  • 2019, BARBOZA, MARINA NASCIMENTO LEMOS, Emilio Jose Montero Arruda Filho , Green Consumption Values in Mobile Apps, ISSN: 08961530
  • 2018, Lorena Renata Costa Cantanhede, Edgar José Pereira Dias, Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, Emilio Jose Montero Arruda Filho , COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE TECNOLOGIA VESTÍVEL: CARACTERÍSTICAS QUE INFLUENCIAM NA INTENÇÃO DE CONSUMO, ISSN: 14132311
  • 2018, Gibran Sales Nunes, Emilio Jose Montero Arruda Filho , Consumer behavior regarding wearable technologies: Google Glass, ISSN: 25158961
  • 2018, Agenilson Jonatan Corrêa dos Santos, COSTA, Everaldo Marcelo Souza da, Emilio Jose Montero Arruda Filho , A percepção de valor no consumo de produtos tecnológicos convergentes com atributos verdes, ISSN: 0104530X
  • 2018, Carla Cristine Vianna Nogueira, Daniele de Oliveira Ferreira, Emilio Jose Montero Arruda Filho , A influência dos blogs de moda no processo de decisão de compra do consumidor feminino, ISSN: 21789258
  • 2018, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano , For every -game over- there is a -play again-: Analysis of user preferences regarding 7th- and 8th-generation video games consoles, ISSN: 10478310

Publicação em Eventos (33)

  • 2020, Ronny Luís Sousa de Oliveira, Mauro Margalho Coutinho, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Isolamento social: preferências de consumo hedônico ou utilitário pela internet em tempos de pandemia, XI CODS ? COLÓQUIO ORGANIZAÇÕES, DESENVOLVIMENTO E SUSTENTABILIDADE: ?Reinvenções organizacionais em tempos de transição?, Trabalho Completo
  • 2020, RONNY LUIS SOUSA OLIVEIRA, MAURO MARGALHO COUTINHO, EMÍLIO JOSÉ MONTERO ARRUDA FILHO, Isolamento social: preferências de consumo hedônico ou utilitário pela internet em tempos de pandemia, XI CODS ? COLÓQUIO ORGANIZAÇÕES, DESENVOLVIMENTO E SUSTENTABILIDADE: ?Reinvenções organizacionais em tempos de transição?., Trabalho Completo
  • 2020, Naiara Silva Ferreira, Emilio Jose Montero Arruda Filho, A percepção de valor da experiência sensorial do toque háptico digital na intenção de adotar o consumo móvel, 13º Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo - CLAV, Trabalho Completo
  • 2020, Márcia Cecília Rodrigues de Oliveira, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Everaldo Marcelo Souza da Costa, A Prontidão Tecnológica no Ambiente de Inovações Tecnológicas com Atributos Verdes, XLIV Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - EnANPAD, Trabalho Completo
  • 2020, Márcia Cecília Rodrigues de Oliveira, COSTA, Everaldo Marcelo Souza da, Emilio Jose Montero Arruda Filho, A Prontidão Tecnológica no Ambiente de Inovações Tecnológicas com Atributos Verdes, XLIV Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - EnANPAD, Trabalho Completo
  • 2020, Eduardo Vasconcelos, Emílio José Montero Arruda Filho, Singularidade do Produto e Fatores Moderadores da Adoção de Tecnologia pelos Consumidores, XLIV Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - EnANPAD, Trabalho Completo
  • 2020, Eduardo Otávio Ferreira Vasconcelos, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Singularidade do Produto e Fatores Moderadores da Adoção de Tecnologia pelos Consumidores, XLIV Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - EnANPAD, Trabalho Completo
  • 2020, Thaís Helen Sena, Cristiana Fernandes De Muylder, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Financial Institutions and Use of Social Media: analysis of the largest banks in the U.S. and Europe, 5th International Workshop on Intelligent Data Analysis in Integrated Social CRM (iCRM 2020), Trabalho Completo
  • 2020, Thaís Helen Sena, Cristiana Fernandes De Muylder, Emilio José Montero Arruda Filho, Financial Institutions and Use of Social Media: analysis of the largest banks in the U.S. and Europe, Business Information Systems Conference, Trabalho Completo
  • 2020, Emílio José Montero Arruda Filho, Marcella Kelly Almeida, Desenvolvimento de Mercado sem Isolamento Profissional: Marketing digital e Biossegurança Funcional, Chega na LIVE, Outros
  • 2019, Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, COSTA, Everaldo Marcelo Souza da, Sérgio Castro Gomes, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Follow-me: Análise dos Construtos que Influenciam na Tomada de Decisão de Seguidores Ligados a Influenciadores Digitais no Contexto Virtual, 12o Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo - CLAV, Trabalho Completo
  • 2019, Ronny Luís Sousa de Oliveira, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Fatores que Moderam a Relação do Estado de Humor do Consumidor com o Comportamento Impulsivo de Compra, 12o Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo - CLAV, Trabalho Completo
  • 2019, Patrícia Leite Scatulino, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Características do Indivíduo e do Produto Moderando a Relação entre a Percepção de Risco e a Intenção de Consumo por Tecnologias Realmente Novas, 12o Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo, Trabalho Completo
  • 2019, Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, Everaldo Marcelo Souza da Costa, Emílio José Montero Arruda Filho, Follow-me: Análise dos Construtos que Influenciam na Tomada de Decisão de Seguidores Ligados a Influenciadores Digitais no Contexto Virtual, 12o Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo, Trabalho Completo
  • 2019, Ronny Luis Sousa Oliveira, Emílio José Montero Arruda Filho , Fatores que Moderam a Relação do Estado de Humor do Consumidor com o Comportamento Impulsivo de Compra, 12o Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo, Trabalho Completo
  • 2019, Aline Cristina Lobo Nogueira, COSTA, Everaldo Marcelo Souza da, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Características que Influenciam a Adoção do Mobile Banking na Região Amazônica, 12o Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo - CLAV, Resumo Expandido
  • 2019, Patrícia Leite da Silva Scatulino, Emílio José Montero Arruda Filho, Características do Indivíduo e do Produto Moderando a Relação entre a Percepção de Risco e a Intenção de Consumo por Tecnologias Realmente Novas, 12o Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo, Trabalho Completo
  • 2019, Naiara Silva Ferreira, Emílio José Montero Arruda Filho, Social Management of Customer Relationship through Social Network Technologies in Higher Education Institutions as Sources of Competitive Advantages, International Social Networks Conference, Trabalho Completo
  • 2019, Naiara Silva Ferreira, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Social Management of Customer Relationship through Social Network Technologies in Higher Education Institutions as Sources of Competitive Advantages, International Social Networks Conference, Resumo
  • 2019, Márcia Cecília Rodrigues de Oliveira, Everaldo Marcelo Souza Costa, Emilio José Montero Arruda Filho, Sérgio Castro Gomes, PRONTIDÃO ÀS INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS: Uma Análise com Base no Technology Readiness Index (TRI) 2.0, XLIII Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - EnANPAD 2019, Trabalho Completo
  • 2019, Márcia Cecília Rodrigues de Oliveira, COSTA, Everaldo Marcelo Souza da, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Sérgio Castro Gomes, PRONTIDÃO ÀS INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS: Uma Análise com Base no Technology Readiness Index (TRI) 2.0, Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - EnANPAD, Trabalho Completo
  • 2019, Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, Emilio Jose Montero Arruda Filho, The Journey Towards 100k Followers: Psychosocial Elements that Connect Digital Influencers, ACR 2019 Atlanta, Resumo
  • 2019, Emílio José Montero Arruda Filho, Agregação de Valor, Complexidade dos Processos de Gestão. Marketing e Competitividade, CAPACITA, Resumo
  • 2019, Emílio José Montero Arruda Filho, Embarrassment and Anticipated Regret as a Psychological Barrier to Consumers? Evolution in the Digital Era, Human Community & Perpetual Contact, Resumo
  • 2018, Edmilson Marcelo Corrêa Duarte, Emilio Jose Montero Arruda Filho, O Excessivo Compartilhamento de Dados dos Usuários nas Redes Sociais Virtuais: Introduzindo um Modelo Teórico, Tourism & Management Studies International Conference: TMS Algarve 2018, Trabalho Completo
  • 2018, Edmilson Marcelo Corrêa Duarte, Emílio José Montero Arruda Filho, The Excessive Sharing of Data in Virtual Social Networks: Introducing a Theoretical Model, Tourism & Management Studies International Conference: TMS Algarve 2018, Trabalho Completo
  • 2018, Suzana Noronha, Emílio José Montero Arruda Filho, Consumo colaborativo x economia compartilhada: Aproximações e diferenças a partir da problemática do consumidor de produtos tecnológicos, IX Colóquio Organizações, Desenvolvimento e Sustentabilidade - CODS, Trabalho Completo
  • 2018, Ronny Luis Sousa Oliveira, Emílio José Montero Arruda Filho, Uma proposição para a gestão da coleta de resíduos sólidos urbanos na cidade de Belém, IX Colóquio Organizações, Desenvolvimento e Sustentabilidade - CODS, Trabalho Completo
  • 2018, Alexis de Araújo Barcelos, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Boca a Boca Negativo Online: Consumidores Empoderados pelas novas Tecnologias e pelos Avanços da Internet, International Conference on Information Systems and Technology Management, Trabalho Completo
  • 2018, Edgar José Pereira Dias, Emílio José Montero Arruda Filho, A Multifuncionalidade Gerando Constrangimento no Consumo: Contexto Antecedente da Não Adoção Tecnológica, XLII Encontro da ANPAD, Trabalho Completo
  • 2018, Edgar José Pereira Dias, Emilio Jose Montero Arruda Filho, A Multifuncionalidade Gerando Constrangimento no Consumo: Contexto Antecedente da Não Adoção Tecnológica, XLII Evento da ANPAD, Trabalho Completo
  • 2018, Ana Paula Ignácio Pontes Leal, Milton Cordeiro Farias Filho, Emilio Jose Montero Arruda Filho, REDES SOCIAIS VIRTUAIS MOTIVAÇÕES DE USO, Congresso Administrar, Trabalho Completo
  • 2018, Pedro Carlos Refkalefsky Loureiro, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Technological Migration and Nostalgia: Printed Books as a Symbol of Humankind, Academy of Marketing Conference 2018, Trabalho Completo

Capítulos de Livros (2)

  • 2020, Financial Institutions and Use of Social Media: Analysis of the Largest Banks in the U.S. and Europe., Business Information Systems Workshops. BIS 2020. Lecture Notes in Business Information Processing, Thaís Helen Sena, Cristiana Fernandes De Muylder, Emilio Jose Montero Arruda Filho
  • 2020, Análise na Pesquisa Netnográfica: Exemplos Ilustrativos no Campo da Administração, Análise de dados qualitativos em pesquisa: múltiplos usos em administração, Emilio Jose Montero Arruda Filho

Livros (1)

  • 2020, Análise de dados qualitativos em pesquisa: múltiplos usos em administração, Janette Brunstein, Arilda Schmidt Godoy, Emilio Jose Montero Arruda Filho, Adriana Roseli Wünsch Takahashi, Adriano Silveira Mastella, Alexandre de Pádua Carrieri, Ana Cláudia Niedhardt Capella, Ana Cristina Batista-dos-Santos, Ana Lúcia de Araújo Lima Coelho, Ana Silvia Rocha Ipiranga, André Luis Marra do Amorim, Camila Brüning, Charles Kirschbaum, Christiane Kleinübing Godoi, Diego Luiz Teixeira Boava, Eduardo André Teixeira Ayrosa, Fernanda Maria Felício Macêdo, João Felipe Rammelt Sauerbronn, Jorge Flávio Ferreira, Jorge Renato de Souza Verschoore, José da Silva Ribeiro, José Henrique de Faria, Laura Menegon Zaccarelli, Lilian Aparecida Pasquini Miguel, Luciana Godri, Marcelo de Rezende Pinto, Maria Lage, Maria de Lourdes Borges, Maria Lucia Santaella Braga, Márcio Gomes de Sá, Monique Fonseca Cardoso, Paula Fernades Furbino Bretas, Pedro Jaime, Pedro Lincoln Carneiro Leão de Mattos. Roberto Patrus, Rubens de Araújo Amaro, Silvia Márcia Russi De Domenico, Yeda Swirski de Souza

Participações em Bancas de Cursos (35)

  • 2020, Tese Doutorado A Prefeitura no Facebook: Tecnologia de Mídia Social, Confiança e Pertencimento No Processo de Participação Cidadã, Josevana de Lucena Rodrigues
  • 2020, Qualificação de Mestrado A Influência do Consumo Colaborativo no Contexto Comportamental dos Usuários Dado o Uso da Tecnologia, Suzana Saraiva da Costa Noronha
  • 2020, Qualificação de Mestrado A Relação entre Conspicuidade e Arrependimento Antecipado Influenciando a Adoção de Novos Produtos Tecnológicos, Cláudio Inei Ribeiro Junior
  • 2020, Qualificação de Doutorado ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIAS DE SOCIAL CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS BRASILEIRAS, João Ricardo Lage Guerra
  • 2020, Qualificação de Doutorado A Influência da Espiritualidade na Confiança, na Identificação Organizacional, na Motivação e no Desempenho Individual, Derek Moreira dos Santos
  • 2020, Dissertação de Mestrado A Relação entre Conspicuidade e Arrependimento Antecipado Influenciando a Adoção de Novos Produtos Tecnológicos, Cláudio Inei Ribeiro Junior
  • 2020, Tese Doutorado Fatores que Moderam o Risco Tecnológico como Variável Antecedente na Adoção por Tecnologias Realmente Novas, Patrícia Leite da Silva Scatulino
  • 2020, Tese Doutorado PRO-ENVIRONMENTAL STRATEGIES ON THE HOTEL INDUSTRY: A RESOURCE BASED APPROACH TO CONNECT ENVIRONMENTAL PRACTICES TO PRO-ENVIRONMENTAL BEHAVIOR, Felipe Fonseca de Araújo
  • 2020, Qualificação de Doutorado Arrependimento Antecipado como Barreira Psicológica para o Consumo Baseado no Acesso, Luciana Santos de Oliveira
  • 2020, Tese Doutorado Proposta de Processo para Avaliação de Desempenho de Recursos Humanos Utilizando Técnicas de Inteligência Computacional: Uma Abordagem Utilizando Classificadores Baseados em Regras e Algoritmos de Aprendizado Supervisionado, Anderson Silva de Oliveira Góes
  • 2020, Dissertação de Mestrado A Predisposição para o Uso de Tecnologias no Ambiente de Inovações Tecnológicas com Atributos Verdes, Márcia Cecília Rodrigues de Oliveira
  • 2020, Dissertação de Mestrado Fatores que Moderam a Relação do Estado de Humor do Consumidor com o Comportamento Impulsivo On-Line de Compra, Ronny Luís Sousa Oliveira
  • 2019, Qualificação de Mestrado Prontidão às Inovações no Ambiente de Produtos Tecnológicos com Atributos Verdes, Márcia Cecília Rodrigues de Oliveira
  • 2019, Dissertação de Mestrado FATORES DETERMINANTES NA ESCOLHA DE HOTÉIS ECONÔMICOS: Uma comparação entre viajantes a negócios e a lazer das regiões brasileiras - Norte e Nordeste, Igor Wagner de Andrade Marques
  • 2019, Qualificação de Doutorado Fatores que Moderam o Risco Tecnológico como Variável Antecedente da Intenção de Consumo por Tecnologias Realmente Novas, Patrícia Leite da Silva Scatulino
  • 2019, Tese Doutorado Codestruição na Formação de Valores Interativos: Casos de Arquitetos e Clientes, Maurinice Daniela Rodrigues Inácio
  • 2019, Qualificação de Mestrado Fatores que Moderam a Relação do Estado de Humor do Indivíduo com o Comportamento Impulsivo de Compra, Ronny Luís Sousa Oliveira
  • 2019, Qualificação de Doutorado Técnicas de Inteligência Computacional Aplicadas a Avaliação de Desempenho de Recursos Humanos, Anderson Silva de Oliveira Góes
  • 2019, Dissertação de Mestrado Características que Influenciam a Adoção do Mobile Banking na Região Amazônica, Aline Cristina Lobo Nogueira
  • 2019, Dissertação de Mestrado Características que Influenciam a Adoção do Mobile Banking na Região Amazônica, Aline Cristina Lobo Nogueira
  • 2019, Qualificação de Mestrado Fatores Determinantes da Escolha de Hotéis Econômicos: Uma Comparação entre Viajantes de Negócios e a Lazer em Duas Cidades Brasileiras, Igor Wagner de Andrade Marques
  • 2019, Dissertação de Mestrado Exposição do Consumo de Alimentos nas Redes Sociais Online: Uma Análise dos Significados das Postagens Compartilhadas, Francisco Wilker Carneiro Brito
  • 2019, Tese Doutorado Fatores Individuais e Ambientais que Geram Constrangimento no Processo de Compra Influenciando a Não Adoção de Novas Tecnologias, Edgar José Pereira Dias
  • 2018, Tese Doutorado Práticas de Gestão e sua Relação com Desempenho de Restaurantes Brasileiros, Mário César dos Santos de Carvalho
  • 2018, Dissertação de Mestrado Digital Versus Físico: O Processo de Migração do Livro Impresso ao Eletrônico, Pedro Carlos Refkalefsky Loureiro
  • 2018, Dissertação de Mestrado Percepção de Risco e Compartilhamento de Dados dos Usuários nas Redes Sociais Online, Edmilson Marcelo Corrêa Duarte
  • 2018, Tese Doutorado Determinants of Social Media Marketing Adoption by Companies, Felipe Bogéa Gomes
  • 2018, Qualificação de Doutorado A Participação Eletrônica em Mídias Sociais do Governo e a Influência dos Fatores Estruturais e Motivacionais, Josevana de Lucena Rodrigues
  • 2018, Tese Doutorado The Relationship between Affect and Consumer's Resistance to Innovation, Cristiano do Amaral Britto de Castro
  • 2018, Dissertação de Mestrado Influências dos Valores Pessoais no ato de Presentear: um estudo sobre o comportamento do brasileiro na compra de presentes, Sérgio Cruz Passos
  • 2018, Tese Doutorado Construindo Confiança na Era da Desconfiança, Cristiane Junqueira Giovannini
  • 2018, Dissertação de Mestrado A Influência da Moderação do Risco entre as Características Hedônicas e Utilitárias com a Intenção de Compra de Produtos Tecnológicos, Ajustada em Função da Confiança na Marca, Júnio de Souza Simões
  • 2018, Dissertação de Mestrado Conteúdo Gerado pelo Consumidor: Uma Análise dos Antecedentes do Boca a Boca Negativo Online, Alexis de Araújo Barcelos
  • 2018, Qualificação de Mestrado A Alimentação no Mundo Digital: Um Estudo sobre o Compartilhamento de Experiências de Consumo de Alimentos nas Redes Sociais, Francisco Wilker Carneiro Brito
  • 2018, Tese Doutorado O Impacto do Prestígio Percebido do Produto nas Categorias de Consumo de Dispositivos Tecnológicos Inovadores, Everaldo Marcelo Souza da Costa

Organização de Eventos, Consultorias, Edição e Revisão de Períodicos (9)

  • 2020,Membro da Comissões de Programa, Online - ZOOM, Nacional, Científica
  • 2019,Membro da Comissões de Programa, Universidade Mackenzie, Nacional, Científica
  • 2019,Membro da Comissões de Programa, Escola de Administração de São Paulo - EAESP, Nacional, Científica
  • 2019,Membro do Conselho Editorial, Universidade FUMEC, Internacional, Científica
  • 2019,Membro do Conselho Editorial, Photonics Center at Boston University, Internacional, Científica
  • 2019,Membro do Conselho Editorial, Hillel Center, Boston, Internacional, Científica
  • 2018,Membro da Comissões de Programa, UNAMA BR, Nacional, Científica
  • 2018,Membro da Comissões de Programa, UNAMA BR, Nacional, Científica
  • 2018,Membro da Comissões de Programa, Fundação Getúlio Vargas - SP, Nacional, Científica

Trabalho de Fim de Curso(9)

  • A inclusão digital de microempreendedores individuais e o uso das redes sociais como forma de comercialização durante uma crise pandêmica de 2020 a 2021, SUELLEN CAROLINE PASCOAL ALMEIDA , 06/2021
  • A inclusão digital de microempreendedores individuais e o uso das redes sociais como forma de comercialização durante uma crise pandêmica de 2020 a 2021, EMANUELA DE SOUZA FREITAS , 06/2021
  • AS CARACTERÍSTICAS DE INFLUÊNCIA NO E-COMMERCE DO BRASIL: UMA ANÁLISE SOBRE A QUALIDADE PERCEBIDA, CONFIANÇA E SATISFAÇÃO ANTECIPADA AFETANDO A FREQUÊNCIA DE CONSUMO ONLINE, LEONARDO NUNES MONTEIRO JUNIOR , 02/2022
  • A Popularidade do Influenciador Digital afetando a Intenção de Consumo Online quando moderada pelo tipo de publicidade: publicidade direta versus endosso (copresent mode), HILLARYN JULIANA MARTINEZ DE OLIVEIRA , 07/2022
  • Características de motivação para adoção de novas plataformas de compras online: um estudo sobre o Marketplace Shopee, DEBORAH BENDELAQUE DE SOUZA , 07/2022
  • Características de motivação para adoção de novas plataformas de compras online: um estudo sobre o Marketplace Shopee, JAQUELINE CRISTINA CORREA PINHEIRO , 07/2022
  • A Personificação do Produto Influenciando a Intenção de Compra Online quando Moderada pela Categoria de Uso, KARINA CASSIA SILVA DE SOUZA , 07/2022
  • FATORES COMPORTAMENTAIS QUE MOTIVAM O USO DE APLICATIVOS SOCIAIS: O CASO DA REDE TIK TOK, MARIA GABRIELA COSTA TEIXEIRA FERREIRA , 06/2023
  • HÁBITOS DE CONSUMO DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS FITNESS, BRENDA DE LAVOR VIEIRA , 12/2023

Orientações de Pós-Graduação (5)

  • Mestrado, VICTOR MARQUES DA FONSECA NETO, 03/2023 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, PAULA LUIZE SILVA MORAES, 03/2022 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, DIEGO TAVARES CARDOSO, 03/2023 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, MARCELO PAMPLONA CARNEIRO, 01/2021 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, RAFAEL HIGOR PEREIRA NASCIMENTO, 04/2024 - , Orientação em Andamento

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - bacaba.ufpa.br.bacaba2 v3.14.25.245