CABAE - CAMPUS UNIVERSITARIO DE ABAETETUBA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PRO7981-2024 | POLÍTICAS PÚBLICAS, TERRITORIALIDADES E POLÍTICAS EDUCACIONAIS: PROGRAMAS NACIONAIS DE FINANCIAMENTO, PDDE E O ENSINO MÉDIO | Análise Institucional | ||
PRO8058-2024 | AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS NA AMAZÔNIA BRASILEIRA: UMA ABORDAGEM SOCIOLÓGICA | Outras Sociologias Específicas | ||
PRO8069-2024 | POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO E TERRITORIALIDADE NA AMAZÔNIA | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2023 | ||||
PRO6748-2023 | Políticas Públicas, Desenvolvimento Regional e Territorialidade na Amazônia | Fundamentos da Educação | ||
PRO6770-2023 | POLÍTICAS NACIONAIS DE TRANSPORTE ESCOLAR: DADOS DE MONITORAMENTO DA EXECUÇÃO EM MUNICÍPIOS DO ESTADO DO PARÁ | Educação Rural | ||
2022 | ||||
PRO6038-2022 | "MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO: ANÁLISE DO PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA (PDDE) E DAS POLÍTICAS DO TRANSPORTE ESCOLAR NA REGIÃO DO BAIXO TOCANTINS E VALE DO ACARÁ, AMAZÔNIA. | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PRO6051-2022 | Políticas Educacional, Estado e Juventude:: Um estudo sobre os Elementos Fundantes da política e sua Reconfiguração no Novo Ensino Médio na política Educacional do Estado Paraense | Educação em Periferias Urbanas | ||
PRO6104-2022 | POLÍTICAS NACIONAIS DE TRANSPORTEESCOLAR: DADOS DE MONITORAMENTO DA EXECUÇÃO NA REGIÃO DO BAIXO TOCANTINS-PA ." | Educação Rural | ||
PRO6804-2022 | ESTADO, EUCAÇÃO E TERRITORIALIDADES: UM ESTUDO DA AÇÃO DO ESTADO NAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS NO CAMPO E NA CIDADE, NAS POLÍTICAS PÚBLICAS E NAS AÇÕES DOS MOVIMENTOS SOCIAIS. | Análise Institucional | ||
2021 | ||||
PRO5211-2021 | MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO: UMA ANÁLISE DO PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA (PDDE) NOS ESTADOS DO AMAPÁ E TOCANTINS | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PRO5229-2021 | PROGRAMA NACIONAL DE APOIO AO TRANSPORTE ESCOLAR (PNATE): DADOS DE FUNCIONAMENTO E EXECUÇÃO NOS ESTADOS DO TOCANTINS E AMAPÁ | Administração de Sistemas Educacionais | ||
2019 | ||||
PRO3428-2019 | Políticas Educacionais no Ensino Médio: Um estudo das políticas do estado paraense e seus impactos na formação das escolas públicas nas cidades e no campo da Amazônia Tocantina e Vale do Acará | Sociologia da Educação | ||
PRO3693-2019 | Agrobiodiversidade e Etnoconhecimento em quintais agroflorestais no território quilombola de Jambuaçu, Moju-Pa | Agronomia | ||
PRO3736-2019 | Desenvolvimento rural e políticas públicas no âmbito dos fóruns de mediação e seus reflexos em comunidades quilombolas do Baixo Tocantins-PA | Sociologia Rural | ||
2017 | ||||
PRO1075-2017 | ESTADO, EDUCAÇÃO E SOCIEDADE: UM Estudo SOBRE O PAPEL DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE ENSINO MÉDIO em Municípios da Amazônia Tocantina e Vale do Acará. | Educação Rural |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - jatoba.ufpa.br.jatoba2 v3.14.25.252