CBRAG

CAMPUS UNIVERSITARIO DE BRAGANCA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARA

Roda de conversa sobre saúde mental dos discentes
27/08/2021 17:24

Sabemos que os percursos na Universidade podem ser repletos de trocas de aprendizados, especialmente nas vivências com os outros.

Pensando nisso, realizaremos uma roda de conversa para estudantes universitários voltada para vivências de discentes da UFPA nos campi dos interiores, que se refletem em questões singulares vivenciadas no cenário atual. Assim, juntos, podemos compartilhar experiências, vivências e sentimentos desses momentos, estamos aqui para ouvir e acolher você!

Este diálogo tem o intuito de acolher você, estudante universitário, que queria falar sobre suas demandas em um espaço sigiloso, acolhedor e aberto para ouvir você.

Link: https://forms.gle/xJnJSKcRZx6JFcYi7

🗓️ Data: 02/09/2021
⏰ Horário: 18:00 hs
🖥️ Plataforma Google Meet