Notícias > Publicado o Edital de Seleção (Turma 2020-2021)

A Faculdade de Etnodiversidade (FacEtno) da UFPA, Campus Altamira,  lançou o edital para o Processo Seletivo do curso de Especialização em Ensino de Ciências da Natureza em Territórios Educacionais da Transamazônica e xingu. As inscrições ocorrerão de 09 a 30 de setembro de 2019. São ofertadas 40 vagas gratuitas.


PROCESSO SELETIVO: Podem se inscrever portadores de diploma de Licenciatura nos cursos de: Educação do Campo (ênfase em Ciências da Natureza); Ciências Naturais; Química; Física; Ciências Biológicas; Ciências Agrárias ou áreas afins, emitido por instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação, preferencialmente, professores que estão atuando na educação básica junto às comunidades camponesas e povos indígenas, em territórios definidos como terras indígenas, quilombos, reservas extrativistas, áreas de colonização, assentamentos de reforma agrária e áreas ribeirinhas.

as inscrições podem ser realizadas de forma on-line, ou presencial (na secretaria da Faculdade de Etnodiversidade) ou via SEDEX, para candidatos que residam fora de altamira, desde que postada até o último dia de inscrição.


PROCESSO SELETIVO: Após a etapa de Homologação das  inscrições, a seleção ocorrerá em três fases: Avaliação da Carta de Intenção (eliminatória), Entrevista (eliminatória) e Avaliação do Currículo (Classificatória).


Os resultados para cada fase serão divulgados no site do curso  e afixados no quadro de avisos da FacEtno. Os critérios de aprovação em cada uma das fases, bem como as orientações sobre a interposição de recursos, além dos modelos e das orientações para as documentações necessárias e o calendário completo com as datas de realização de cada fase podem ser conferidos no EDITAL.


 


Notícia cadastrada em 30/08/2019 18:08  

Baixar arquivo
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - morango.ufpa.br.morango2