Notícias > EDITAL PARA SELEÇÃO/MONITORIA – EDIÇÃO LABINFRA/2023


O Laboratório de Informática – Ambiente Imersivo de Realidade Virtual (LIIVI Med) da Faculdade de Medicina FAMED-ICM da UFPA, apresenta componentes curriculares com necessidade de atividades de ensino regular em espaços de atividades práticas. O laboratório aprovou o projeto intitulado “Montagem de Ambiente e Cenário Educativo Imersivo por meio da Realidade Virtual Imersiva junto ao Curso de Medicina (FAMED/UFPA)” e estruturação do LIIVI Med, em Edital LabINFRA (2023).
Diante do presente cenário, a Coordenação do LIIVI Med, vem através do Edital em anexo, o qual busca estimular “ações de qualificação do Ensino da Graduação, com participação de estudantes de graduação no desenvolvimento de atividades acadêmicas-pedagógicas regulares” (Edital Monitoria Edição 2023. PROEG/UFPA), CONVIDAR os discentes dos cursos da FACULDADE DE BIOTECNOLOGIA, que tenham interesse, em compor a equipe de bolsista de monitoria do projeto, participando da seleção de bolsa de monitoria conforme o edital em anexo.


Notícia cadastrada em 21/06/2023 15:04  

Baixar arquivo
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - bacaba.ufpa.br.bacaba2