Notícias > RETIFICAÇÃO: Calendário de reposição de disciplinas e reunião com a coordenação

Prezados e prezadas discentes,

 

Retificamos a mensagem anterior acerca do calendário de disciplinas e dia da reunião com a coordenação, de acordo com a mensagem abaixo:

 

Prezados (as) discentes,

Divulgo, em anexo, a lista de tutorias solicitadas para cumprimento dos créditos em disciplinas das disciplinas da especialização. Os (as) professores (as) entrarão em contato pelo e-mail indicado no ato da inscrição para início das atividades. Qualquer dúvida, por favor, entrem em contato com a tutora do curso.

 
As tutorias são realizadas no formato assíncrono correspondendo a um terço da carga horária da disciplina original de acordo com plano de ensino a ser enviado pelo (a) professor (a).

Saliento que só discentes que tenham cumpridos todos os créditos das disciplinas estão aptos a submeter os trabalhos de conclusão.

Considerando o início também das orientações de trabalho de conclusão, convoco para uma reunião com todo o corpo discente e coordenação na próxima quinta-feira, dia 17.08, às 18:30h, pela plataforma zoom através do link: https://us06web.zoom.us/j/89377874928

Cordialmente,
Saulo de Matos
Coordenador


Notícia cadastrada em 14/08/2023 19:31  

Baixar arquivo
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - castanha.ufpa.br.castanha2