Notícias > Convocatória da UNESCO-IESALC para professores e estudantes universitários em meio à pandemia do Covid-19

Senhora

Marília de Nazaré de Oliveira Ferreira

Coordenadora Institucional PAEC OEA-GCUB

UFPA- Universidade Federal do Pará (UFPA)

 

Magníficos(as) Reitores(as) 

Prezados(as) Professores(as) e Dirigentes Institucionais, 

Prezados(as) Coordenadores(as) de Programas do GCUB, 

 

Senhoras e Senhores(as), 

 

Na expectativa de que todos(as) estejam bem, apesar do difícil momento que vivemos, enviamos convocatória do Instituto Internacional da UNESCO para a Educação Superior na América Latina e o Caribe (UNESCO-IESALC) para estudantes e professores que desejem relatar suas experiências em meio à suspensão das aulas presenciais ocasionada pela pandemia do Covid-19.

 

Como parte da iniciativa de promover a continuidade das atividades de ensino e aprendizagem nesse contexto, a UNESCO-IESALC convoca estudantes e professores universitários a compartilhar suas experiências a partir de testemunhos individuais, por meio de vídeos de até um minuto ou textos de até 500 palavras.

 

Esta convocatória tem por finalidade fazer um balanço das diferentes maneiras que estudantes e professores têm adotado para lidar  com o aprendizado e o ensino universitários à distância, além de fornecer bons exemplos e práticas a serem seguidas com base em experiências positivas, inspiradoras e inovadoras.

 

Para mais informações sobre como participar, acesse: http://www.iesalc.unesco.org/2020/04/29/iesalc-convoca-a-estudiantes-y-profesores-a-contar-su-experiencia-ante-la-suspension-de-clases-por-la-crisis-del-covid-19/

 

Agradecemos antecipadamente sua participação e o apoio na difusão da convocatória entre os professores e estudantes de sua instituição.


Atenciosamente,

 

 

Professora Doutora Rossana Valéria de Souza e Silva

Diretora Executiva

Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras

 

Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB)
Ed. Assis Chateaubriand. 

SRTVS QD. 701, Lote 1, Conjunto L, Bloco 1, Sala 511 - Asa Sul. 

Brasília-DF. Brasil. CEP: 70.340-906
+ 55 (61) 3321-2330 |  secretaria@grupocoimbra.org.br  |  www.grupocoimbra.org.br    

 

 


Notícia cadastrada em 27/05/2020 09:45  
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (91)3201-7793 | Copyright © 2006-2024 - UFPA - castanha.ufpa.br.castanha2